Run In Tray

Run In Tray

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Execute programas em segundo plano com a Bandeja do Sistema

TechTudo
por TechTudo em 04/03/2010 21h52

Para executar programas em segundo plano, o Run In Tray consegue minimizar programas abertos, fazendo com que eles continuem sendo executados em segundo plano. É possível ainda definir níveis de prioridade para cada programa. Basta baixar, descompactar e executar o arquivo.

Use programas em segundo plano

imgPara trabalhar com o Run In Tray, adicione os programas que você deseja que permaneçam em segundo plano. Basta escrever o caminho do aplicativo no campo destinado a isto, ou clique em "Browse" para procurá-lo. Logo após, você pode escolher uma das configurações para funções adicionais disponíveis no programa, como comando adicional a ser executado e em quanto tempo ele deve permanecer executando minimizado.

Você pode escolher executar qualquer programa em prioridade baixa, basta adicionar “Run at low priority”. Para executar o programa configurado logo após inseri-lo, clique em “Run the program”. Ao finalizar a operação, nenhuma alteração é aparente, mas o que acontece é o seguinte: ao minimizar o programa adicionado, em vez de ficar presente na Barra de tarefas, ele é reduzido a um ícone na Bandeja do Sistema. Ao clicar para abri-lo novamente, o Run In Tray também é maximizado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

04/03/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema