SampleWiz

SampleWiz

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Componha os seus próprios arranjos musicais com SampleWiz

TechTudo
por TechTudo em 18/05/2012 18h31

Crie suas próprias músicas e batidas através dos recursos sintetizadores, samplers e sequenciadores com o aplicativo SampleWiz para aparelhos celulares e tablets. Depois de criar e terminar os seus projetos, você pode salvar em extensões de áudio, publicar na Internet, utilizar em festas organizadas por você ou apenas guardá-las no seu computador após sincronizar a trilha de música para o seu disco rígido.

Recursos

SampleWizA ferramenta permite que você importe áudio para realizar a sua criação por cima, copie e cole conteúdo para outros softwares, compartilhe e receba projetos por e-mail, leia explicações sobre cada recurso, insira efeitos sonoros, acelere ou diminua o ritmo das canções e salve em formatos de música.

Para utilizar o aplicativo, selecione a função desejada e toque as teclas com os dedos. O sintetizador serve para criar batidas e ruídos, o sequenciador serve para fazer música eletrônica e o sampler para tocar notas em instrumentos virtuais.

Download

SampleWizPara baixar o aplicativo, acesse o link oficial disponibilizado pela App Store. Você será redirecionado para o software iTunes, onde a compra e o download são efetuados. Caso você não possua o programa, não se esqueça de instalá-lo antes, pois é a única forma oficial e comprar, baixar e sincronizar o aplicativo com os dispositivos móveis.

Requisitos

O aplicativo SampleWiz está disponível em inglês e possui uma licença paga que custa U$ 9.99 e roda nos dispositivos móveis da Apple, sendo compatível com os seguintes aparelhos eletrônicos: iPhone 4GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch 3ª geração, iPod touch 4ª geração, iPad 1 e iPad 2. É necessário que os dispositivos tenham o sistema iOS na versão 4.2 ou mais recente, por isso o aplicativo não é compatível com sistemas mais antigos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Sintetizadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Sintetizadores