Picture

Galaxy S

Especificações Técnicas

Profundidade 9,9 mm
Duração média em Stand-By 750 horas
Peso 119 g
Largura 64,2 mm
Capacidade da bateria 1.500 mAh
Altura 122,4 mm

Informações básicas

Modelo I9000

Processador, memória e armazenamento

Memória expansível MicroSD de até 32 GB
Memória RAM 512 MB
Velocidade do processador Cortex-A8 1 GHz
Sistema operacional Android 2.1 (Eclair)
Processador Hummingbird
Memória interna 8 ou 16 GB

Recursos da câmera

Filma em 720p
Resolução da câmera traseira 5 megapixels
Resolução da câmera frontal VGA
Resolução máxima da imagem 2592 x 1944 pixels
Câmera frontal Sim

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 4,0 polegadas
Tipo da tela Super Amoled
Resolução máxima 480 x 800 pixels

Conexões e recursos

Acesso à internet 3G e WI-Fi
Sensores Acelerômetro, proximidade e compasso

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Galaxy S

O Galaxy S é o primeiro smartphone Android da linha S lançado pela Samsung. O aparelho oferece uma tela de 4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels (233 ppi) e sistema Android 2.1 (Eclair), atualizável para Android 2.3 (Gingerbread). Nas configurações estão um processador single-core de 1 GHz e RAM de 512 MB, além de versões com 8 e 16 GB de armazenamento interno, que pode ser aumentado com cartão microSD de até 32 GB. Sobre as conectividades, o smart oferece Wi-Fi, GPS, rádio, além de entrada microUSB 2.0. A câmera traseira tem 5 megapixels, com filmagem em 720p, enquanto a lente frontal, própria para videochamadas, é VGA. Completa a lista de especificações a bateria Li-Ion 1.500 mAh, que promete durar cerca de 7 horas com o uso do 3G. O Samsung I9000 Galaxy S foi lançado no Brasil em setembro de 2010 com o preço de R$ 2.399, tem dimensões de 122,4 x 64,2 x 9,9 mm e peso, 19 g.

6 fotos
O Galaxy S7 foi apresentado em 2016 pela Samsung com câmera poderosa; confira a evolução do recurso na linha de smartphones.
Infográfico apresenta detalhes de todos os aparelhos: desde o Galaxy S até o S6 Edge Plus.
Modelos oferecem hardware razoável mesmo para os usuários mais exigentes, além de recursos exclusivos, como tela Full HD, caneta para anotações e câmera de alta resolução.
Testes mostram que ele brigará com o Lumia 1520 para ser o melhor com o sistema da Microsoft. Aparelho pode ser revelado completamente no fim do mês.
Sistema independente liberou download da versão 11, que traz o novo Android para aparelhos lançados em 2010, como o Galaxy S da Samsung. Confira se seu smartphone está na lista de aparelhos suportados.
O telefone continua a circular no mercado de usados, atraindo quem não deseja gastar muito em um modelo mais moderno. Cabe a pergunta: será que ainda vale a pena comprar o Galaxy S?
Galaxy S, Galaxy S2, Galaxy S3 e agora o Galaxy S4. A Samsung vem inovando nos smartphones desde 2010. Saiba como a linha vem evoluindo desde então.
A falha possibilitaria o uso de aplicativos baixados como porta de entrada para acessar informações pessoais guardadas no gadget, bem como realizar atividades mal intencionadas (como roubar fotos e informações sigilosas) e até mesmo inutilizar o telefone.
A linha Galaxy, da Samsung, ganhou mais um importante integrante nesta segunda-feira (20): o smartphone Galaxy S Duos. Considerado o primeiro smartphone top de linha com dual-chip, o aparelho terá performance equivalente ao Galaxy S, mas com sistema operacional Android 4.0.
A linha Galaxy da Samsung é um sucesso. Nos mais variados modelos, a companhia sul-coreana alcançou marcas históricas. Agora, é a vez do smartphone Galaxy SIII, que em apenas 24 horas, já se tornou o aparelho mais vendido do Reino Unido.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.