Galaxy Tab 7.7

Galaxy Tab 7.7

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Samsung Galaxy Tab 7.7 é um tablet que roda a versão 3.2 (Honeycomb) do Android. Entre suas especificações estão processador Cortex-A9 dual-core de 1 GB de RAM, memória interna de até 64 GB e entrada microSD. A tela do Samsung Galaxy Tab 7.7 é Super AMOLED e tem 7,7 polegadas, com 1280 x 800 pixels. A câmera traseira do aparelho tem 3 megapixels, enquanto sua bateria é de 5.100 mAh e pode durar até 10 horas. O aparelho ainda apresenta conexão HSPA+ capaz de realizar chamadas de voz e vídeo através de conectividades Bluetooth, Wi-Fi e 3G. O tablet foi lançado no Brasil em fevereiro de 2012 com preços a partir de R$ 1.899.
Primeiro foi a Apple, agora, a LG pode abrir um processo sobre quebra de patentes contra a Samsung em razão das telas que utilizam a tecnologia OLED. Entre os “acusados” estão os smartphones Galaxy S3, e Galaxy Note e o tablet Galaxy Tab 7.7.
De acordo com o site SamMobile, a Samsung já está testando o Jelly Bean em quatro dispositivos: Galaxy S3, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Tab 7.7.
A Samsung anunciou que vai começar a atualizar seus tablets a partir de julho para o Android 4.0, que já está disponível há mais ou menos seis meses e não conseguiu atingir nem 10% do total de aparelhos com o sistema operacional.
Mais uma grande lançamento no segmento de tablets já tem data para desembarcar no Brasil. O Samsung Galaxy Tab 7.7 Plus, versão “turbinada” do Samsung Galaxy Tab 7, já está disponível em modo pré-venda, com início do envio das unidades previsto para o dia 24 de fevereiro. Quem anuncia a novidade é a loja de [...]
A Samsung anunciou oficialmente o lançamento do Galaxy Tab 7.7, com direito a página oficial do produto no site da fabricante sul-coreana. O lançamento foi visto rapidamente pela primeira vez na IFA, no mês de setembro, mas só agora o seu lançamento é confirmado em definitivo. O modelo é mais uma alternativa que a Samsung [...]
Uma ordem judicial impediu que a Samsung exibisse o Galaxy Tab 7.7 na IFA 2011, feira de tecnologia que acontece em Berlim, na Alemanha, dos dias 2 a 7 deste mês. O próprio vice-presidente da subsidiária americana da Samsung Mobile confirmou que o tablet foi removido do estande da...
A Samsung pode optar por não vender nos Estados Unidos os seus novos dispositivos Android, os tablets Galaxy Tab 7.7 e o Galaxy Note. A informação vem de um porta-voz da empresa presente na IFA 2011, em Berlim.
A Samsung lançou o Galaxy Tab 7.7 nessa quinta-feira (1), em uma prévia da IFA 2011 para a imprensa. O TechTudo está cobrindo o evento - que começa hoje em Berlim, Alemanha - e teve a oportunidade de pôr as mãos no Samsung Galaxy Tab 7.7. Confira abaixo o vídeo que o TechTudo fez durante a feira, e veja nossas primeiras impressões sobre o aparelho...
A IFA 2011só começa oficialmente no dia 2 de setembro, mas o TechTudo já está acompanhando de perto os lançamentos que estão sendo apresentados nos dois dias (31 e 1) destinados à imprensa. Nesta quinta-feira (1), a Samsung apresentou seu novo tablet, o Galaxy Tab 7.7.

Review

NOTA tt
8.0

Uma das primeiras e quase únicas do país a investir em tablets de 8 polegadas para baixo, a Samsung traz no Tab 7.7 todo o poder dos grandes gadgets, aliado a uma tela mais discreta e econômica na bateria.

Opinião dos usuários

Fórum

Galaxy Tab 7.7

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet