Galaxy Tab

Galaxy Tab

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Galaxy Tab é um tablet da Samsung com sistema operacional Android que chegou ao Brasil em 2010. O modelo conta com Android na versão 2.3 Gingerbread, 16 GB de memória interna, câmera de 3,2 megapixels, slot para cartões de memória de até 32 GB, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Completam as especificações do aparelho o processador Cortex A-8 single-core de 1 GHz, a bateria de 4.000 mAh e a tela de 7 polegadas com resolução de 600 x 1024 pixels. Disponível nas cores preta e branca, o Samsung Galaxy Tab P1010 foi lançado com preço de R$ 1,8 mil.

Fotos

Galaxy Tab 5 deve ter melhorias na tela, câmera, RAM e armazenamento.
Novo tablet da Samsung pode ser equipado com configurações tops e apresentar recursos interessantes como leitor de digitais e Remote PC. Conheça essas e outras novidades.
Para usuários do Samsung Galaxy Tab, produzir seus próprios vídeos e compartilhá-los com os amigos pela internet já não é mais novidade. Esta tarefa é bem simples e rápida, já que o tablet traz um editor de vídeos nativo.
A Samsung anunciou o lançamento oficial da versão de 10.1 polegadas do tablet Galaxy Tab 2 na Mobile World Congress, a MWC 2012. Ele possui um processador dual-core de 1 GHz, conectividade Bluetooth 3.0, 1 GB de memória RAM, câmera de 3 megapixels e câmera frontal com resolução VGA. Além disso, conta com a compatibilidade nas redes HSPA+ de 21 Mbps para os modelos com Wi-Fi e 3G.
A edição de 2012 da Mobile World Congress, em Barcelona, no final de fevereiro, promete ser emocionante. Muitos rumores já estão surgindo, um deles é em relação ao Samsung Galaxy S III e, o mais recente, o novo tablet da Samsung. Se os rumores estiverem corretos, a Samsung deve lançar mais um tablet com o sistema operacional Android. Neste caso ele seria o Galaxy Tab 2, apesar do nome ainda não estar confirmado.
Depois de anunciar oficialmente que o smartphone Samsung Galaxy S não receberia a atualização para o Android Ice Cream Sandwich, e dias depois reconsiderar a decisão, as mais recentes declarações da fabricante sul-coreana trazem um discurso vago, dando a entender que a atualização não será algo tão prático e objetivo quanto se imaginava.
Na semana passada a Samsung revelou que atualizaria alguns aparelhos da linha Galaxy para a versão mais recente do Android, a 4.0. Dentre os nomes que ficaram fora da lista estavam o Galaxy Tab original (de 7 polegadas) e o Galaxy S, ambos lançados...
Poucos dias antes do Natal, a Samsung anunciou de forma oficial que o popular smartphone Galaxy S e a primeira versão do Galaxy Tab de 7 polegadas não serão atualizados para a versão 4.0 do Android, também conhecido como Ice Cream Sandwich.
Nesta terça-feira (20/12), a Samsung anunciou em seu site que os primeiros modelos a receber a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich, são o Galaxy S II e o Galaxy Note. Os dois modelos devem receber a atualização ainda no primeiro trimestre...
A Samsung anunciou oficialmente o lançamento do Galaxy Tab 7.7, com direito a página oficial do produto no site da fabricante sul-coreana. O lançamento foi visto rapidamente pela primeira vez na IFA, no mês de setembro, mas só agora o seu lançamento é confirmado em definitivo. O modelo é mais uma alternativa que a Samsung [...]

Review

NOTA tt
9.0

Opinião dos usuários

Fórum

Galaxy Tab

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet