Publicidade

Nexus S

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Nexus S

O Nexus S é um smartphone lançado em 2010 pela Samsung. Produzido em parceria com o Google, o smartphone vem com o chamado Android puro, ou seja, sem modificações de fabricantes, em versão 2.3, sendo atualizável para a versão 4.1.2. As suas especificações contam com processador Cortex A8 Hummingbird de 1 GHz, 512 MB de RAM e 16 GB de memória interna. A tela do Samsung Nexus S vem com tecnologia Super AMOLED, 4 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels. Com câmera de 5 megapixels, o celular faz vídeos em WVGA e tem bateria de 1.500 mAh. O Nexus S é compatível com 3G, Wi-Fi e NFC.

Relembre os smartphones do Nexus One ao Google Pixel 3.
Confira um histórico de modelos de smartphones desde 2010 e conheça as novidades estreadas por eles
Confira um histórico de modelos de smartphones desde 2010 e conheça as novidades estreadas por eles
Confira as especificações desde o lançamento do Nexus One, em 2010, até os novos Nexus 5X e Nexus 6P, apresentados em 2015.
Modelo mais recente com Android Puro chegou ao Brasil há alguns dias. Porém, ele não é o primeiro a chamar a atenção do mundo. Confira a evolução dos Nexus;
Smartphone com Android puro vai ser usado em projeto na Estação Espacial Internacional. Novos robôs com Nexus 4 estão sendo construídos.
O Google confirmou que o smartphone Nexus S - lançado pela própria companhia em parceria com a Samsung - não vai mais receber as atualizações do sistema Android.
A LG pode estar preparando um novo smartphone da Linha Nexus. O aparelho, que teve suas possíveis especificações reveladas nesta quarta-feira (26), deve seguir os moldes do Optimus G, porém com uma tela de 4,7 polegadas e nos padrões do Retina Display do iPhone.
Um complemento para a ROM CyanogenMod do Android pode deixar o Galaxy X (Nexus) não só com a cara, mas com os mesmos recursos exclusivos do novo Galaxy S III.
Na premiação dos melhores dispositivos de imagem do mundo, o TIPA 2012, duas categorias foram destinadas aos celulares. O Galaxy Nexus desbancou diversos concorrentes e foi o grande vencedor como “melhor aparelho móvel de fotografia”.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.