Samsung

Samsung

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Samsung é uma multinacional sul-coreana que atua em diversas áreas tecnológicas. Foi fundada em 1936, mas só entrou no ramo dos eletrônicos em 1969. Menos de dez anos depois, a Samsung começou a exportar TV a cores e foi a pioneira em muitos elementos fundamentais hoje, como o computador chip, a TV LCD e, em 1999, o celular com MP3 player. Cerca de cinco anos depois instalou sua fábrica no Brasil, produzindo celulares, monitores de LCD e impressoras e disponibilizando assistência técnica. No ano de 2009 lançou o primeiro smartphone da linha Galaxy e em 2011 a linha de notebooks Samsung Series. A corporação é dirigida por uma das mais ricas famílias do mundo e Lee Byung-Chul foi o fundador. Outros exemplos de produtos da marca: câmeras fotográficas, notebooks (ATIV Book 2 e ATIV Book 3), tablets, como o Tab 3 e o Note 4, smart TV (Prime TV), CDs, DVDs, discos rígidos, drives óticas, Home Theaters. Os mais novos smartphones da marca são o Galaxy S9, S9 Plus e A8 (2018). Mas a Samsung não produz só hardwares, ela produz drives e softwares Samsung Max, que permite economizar internet móvel no celular.. Logo, o usuário pode fazer update dos softwares assim que há lançamento.

Fotos

Celular Samsung tem design retrô com teclado físico e formato com flip.
Lançamento conta com tela externa de 4,6 polegadas e tela interna de 7,3 polegadas. Seis câmeras marcam presença, assim como chip Snapdragon 855.
Celular em formato flip será anunciado junto com a linha Galaxy S20. Evento está marcado para 11 de fevereiro.
Sucessor do Galaxy S10 Plus deve ganhar novo nome para celebrar o início dos anos 2020.
Aparelho trabalha com exoesqueleto para analisar atividades. Personal trainer virtual dá instruções em tempo real.
Refrigeradores trazem tela integrada combinada com vidro transparente.
Marcas apostam em segurança e alta performance para nova geração de SSDs externos
Celular com tela dobrável vendeu mais de 400 mil unidades no mercado internacional. Smartphone se abre como se fosse um livro.
Aprenda a registrar capturas de tela no celular da Samsung e compartilhar nas redes sociais.
Celular seria o primeiro da marca com tecnologia gamer que melhora animações de elementos visuais.