Santander Móvel

Santander Móvel

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Acesse sua conta corrente e realize transações bancárias rapidamente

TechTudo
por TechTudo em 02/09/2011 12h01

Você está cansado das intermináveis filas das agências bancárias e busca realizar suas transações no Internet Banking? Quem é correntista Santander agora pode levar o banco para qualquer lugar. O Santander Móvel é um aplicativo gratuito que permite que você realize as mesmas operações disponíveis no seu Internet Banking.

Santander Movel

Você pode consultar seu saldo e extrato até os últimos sete dias, realizar transferências DOC e TED, fazer pagamentos de contas como água, luz, telefone, títulos e boletos, bem como, ter acesso às faturas e saldo do seu cartão de crédito. Além disso, com poucos cliques, você também pode fazer recargas de crédito para o seu celular.

Para começar a usufruir toda a comodidade que o Santander Móvel pode oferecer, primeiro insira sua agência e conta. Depois, você precisa habilitar seu aparelho com sua senha de internet na aba “Conveniência”. A interface do aplicativo é simples, mas funcional para que você possa realizar todas as suas transações bancárias na palma da sua mão.

Se você tem conta no Santander, não perca a oportunidade de ter ainda mais flexibilidade e praticidade. Baixe o aplicaitvo Santander Móvel, compatível com iPhone, iPod Touch, iPad, smartphones com sistema operacional Android e BlackBerry**.

Fotos

Interface falsa era usada por cima do aplicativo do Santander para conseguir informações sigilosas
Criminosos usam apps falsos na Google Play para roubar senhas bancárias
Documento é essencial para a declaração do Imposto de Renda 2018
Conheça as principais ferramentas oferecidas pelas instituições brasileiras para evitar prejuízo no uso do banco online.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

23/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores