Santos Campeão da Libertadores 2011

Santos Campeão da Libertadores 2011

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Neymar e cia conquistaram a América e podem estar no seu computador

TechTudo
por TechTudo em 23/06/2011 17h24

Qualquer pessoa que entenda um pouco de futebol sabia que há dois anos atrás surgia um time que iria ganhar tudo, desde campeonatos estaduais até o título mais importante do continente. Todos que apostaram nisso estão comemorando, já que o Santos é o mais novo Campeão da Taça Libertadores da América.

Comandados por Neymar e Paulo Henrique Ganso, o time da baixada santista conquista o terceiro título da competição, feito conquistado apenas pelo lendário time do Rei Pelé. O Santos não começou muito bem, tendo até algumas dificuldades para se classificar para a Segunda fase, contudo, a situação mudou com a chegada de Muricy Ramalho, que tornou a equipe mais organizada e realmente competitiva.

A Libertadores de 2011 consagrou o melhor time e ainda mostrou para o mundo o menino Neymar, que está sendo comparado por muitos como o novo Messi e que foi peça decisiva em todos os jogos da competição. Não há discussão nem reclamação, o Santos é o grande campeão e os Santistas podem gritar e comemorar pois até o meio do ano que vem eles poderão levantar a faixa de melhor time das Américas.

Para comemorar essa memorável conquista, o TechTudo vai presentear todos os torcedores do peixe com um Papel de Parede: Santos Campeão da Libertadores 2011. Nele você verá os principais jogadores do elenco, dando um foco em Neymar, o novo xodó do futebol brasileiro.

Papel de Parede Santos Campeão da Libertadores 2011

santos campeão

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede