Sanyo

Sanyo

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Sanyo Electric Co. Ltd. é uma das maiores industrias japonesas de eletrônica cuja matriz está localizada em Moriguchi, na cidade de Osaka, com mais de 324 escritórios e fábricas ao redor do mundo e mais de 14000 empregados. Foi fundada por Toshio Iue e seu nome significa três oceanos no japonês, referindo-se à ambição do seu fundador de vender mundialmente seus produtos, através dos oceanos Atlântico, Pacífico e Índico.
A Sanyo, através do departamento Sanyo Home, está lançando um novo robô, em formato de bola, cuja função é controlar automaticamente uma casa inteligente. A empresa é baseada no Japão, onde muitas pessoas utilizam-se desses recursos em suas casas. O diferencial do robô, chamado Mirai Sanzo, é que o seu sistema operacional é baseado no Android, criado pelo Google.
Quem tem gadgets normalmente possui baterias recarregáveis, para economizar algum dinheiro em pilhas. E a Sanyo apresentou novas baterias recarregáveis da linha XX, que adotam a tecnologia Eneloop, que pode lhe oferecer pelo menos mais 25% de energia para o uso com seus dispositivos. Mas, o que é exatamente essa tecnologia Eneloop?
A Sanyo tem vendido baterias recarregáveis da linha Eneloop por um bom tempo. As baterias são muito boas e vêm em tamanho AA para caber na maioria dos aparelhos que precisam de energia. Porém, o avanço tecnológico os dispositivos exige cada vez mais pilhas.
Pela portabilidade de sua codificação, o Android possui suporte para diversos hardwares, mas como sistema robusto não se deve esperar que qualquer aparelho lançado no mercado oferece todo seu potencial. Veja quais smartphones que não seguiram esta regra.