Sense and Sensibility - Jane Austen

Sense and Sensibility - Jane Austen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Versão e-book do primeiro romance da autora inglesa Jane Austen

TechTudo
por TechTudo em 12/03/2010 18h03

O livro Sense and Sensibility, agora também disponível em formato e-book para baixar, conta a história de relacionamento de Elinor e Marianne Dashwood, as duas filhas do segundo casamento de Mr. Dashwood.

Quando Mr. Dashwood morre, a sua propriedade passa para o seu único filho homem, fruto de seu primeiro casamento, deixando a sua segunda esposa e três filhas (Elinor, Marianne e Margaret) em péssimas circunstâncias. Acolhidas por um primo gentil, a sua falta de fortuna acaba afetando a possibilidade de casamento das duas meninas mais velhas, costume daquela época. Quando Elinor, inicia um romance com o aristocrata Edward Ferrars, a família do jovem desaprova imediatamente o casamento e separa o casal. Em meio a tantas reprovações vindas de uma sociedade extremamente tradicional, as meninas vão enfrentar dores e romances em busca de um final feliz para ambas.

O livro, Razão e Sensibilidade no português, foi o primeiro romance da escritora inglesa Jane Austen. Lançado em 1811, Sense and Sensibility foi, primeiramente, assinado sob o pseudônimo “A Lady”.

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Southern Ocean Software

Lançamento

12/03/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura