Shark Dash

Shark Dash

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ajude os tubarões a expulsarem os patos da banheira em Shark Dash

TechTudo
por TechTudo em 01/11/2012 11h13

Shark Dash é um quebra cabeça baseado nas leis da física para iOS e Android. Você deve ajudar Sharkee e seu bando de tubarões a salvar Sally, sua namorada, que fora raptada pelos patos de borracha, além de expulsá-los de sua banheira.

Shark Dash O game apresenta 96 níveis e os desenvolvedores prometem mais conteúdo em breve. São quatro diferentes ambientes, de Roma até o Japão. Neles, você terá que completar inúmeras missões para desbloquear conquistas que o ajudarão a retomar o domínio da banheira.

O divertido cenário de Shark Dash traz gráficos divertidos e bem elaborados. A jogabilidade é muito parecida com a do popular Angry Birds: você deve arrastar a cauda do tubarão para trás e soltá-la. Quanto mais tencionado, maior o estrago que causará.

Shark Dash Cada tubarão de borracha da família possui uma habilidade espcial: Sharkee causa maiores estragos aos patos; Sawy tem um bico em forma de serra que consegue cortar correntes e lançar objetos pesados sobre os patos; Hammy consegue elevar e atingir alvos com trajetórias específicas; e Scuby consegue apanhar os mais escondidos.

Quanto menos jogadas você fizer melhor, pois além das moedas habituais, irá ganhar estrelas que elevam seu status e servem para que desbloqueie níveis avançados. Se alguma jogada não ocorrer conforme o planejado, basta anular e tentar outra vez.

Shark Dash Shark Dash é um game para quem gosta de passatempos divertidos e com um certo desafio. Ele possui tradução para o português e é compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior e também, com o Android a partir da versão 2.1

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio