The Sims 3: Into the Future

The Sims 3: Into the Future

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra o futuro dos seus Sims com a extensão Into the Future!

Felipe Velloso
por Felipe Velloso em 30/10/2013 11h19

The Sims 3: Into the Future é a décima primeira e última expansão para The Sims 3. Nela, os jogadores podem viajar ao futuro, que será diretamente afetado pelas ações de seus personagens no presente. Além do novo cenário e novas mecânicas, esta expansão também adiciona uma dezena de itens novos para modernizar o lar dos seus personagens favoritos.

O que há de novo?

O primeiro destaque de Into the Future é um lugar chamado Oasis, este é o cenário futurista que um Sim poderá visitar desde o início do jogo ao atravessar um portal dimensional. O mais interessante sobre este lugar é que ele será sempre afetado pelas ações ocorridas no presente, variando desde um futuro normal, onde existe apenas uma progressão tecnológica, um futuro perfeito, onde todos são felizes e tudo se apresenta de uma maneira melhor ou um distópico mundo pós-apocalíptico sujo e destruído.

Toda vez que seu personagem retorna ao presente, ele pode fazer alguma ação que irá transformar o espaço-tempo de Oasis para um dos três futuros pré-determinados. Uma das maneiras mais importantes de interagir com esta mecânica é através do menu que ilustra os seus descendentes. Nele você poderá avaliar toda a linhagem do seu personagem e determinar como ela agirá, gostos, maneirismos e traços da personalidade do seu personagem irão ser passados adiante pela sua descendência. Existem também certas tarefas e missões que podem ser executadas para determinar as principais características do futuro.

Além disso, como é esperado de todas as expansões para The Sims, esta expansão também nos traz uma nova leva de itens importantes para revolucionar a aparência da sua casa. O primeiro item que chama a atenção é um jetpack, que facilita muito a locomoção do seu personagem, outras formas novas de locomoção incluem carros voadores e mais importante, skates voadores inspirados diretamente em “De volta para o futuro”.

Outros itens com designs futuristas também se destacam, de móveis até aparelhos holográficos, passando por outros clássicos da ficção científica como sintetizadores de alimentos e de água. Casulos para dormir que treinam determinadas habilidades do seu Sim enquanto eles dormem, além de computadores extraordinários e robôs de todos os tipos, incluindo alguns que servem como animal de estimação sem precisar sujar a casa.

Um detalhe interessante de Into the Future é que os robôs podem ser tornar autômatos, conhecer outros seres mecânicos semelhantes e até ter robozinhos. Muitas vezes o futuro parece mais povoado de robôs do que de pessoas, o que pode ser assustadoramente parecido como um mundo onde a vida humana está em risco de extinção, ainda sim, nenhum dos robôs do jogo parece demonstrar ódio aos seres de carne e osso.

Com centenas de novos itens e peças de roupas, a última expansão para The Sims 3 promete fechar o jogo com chave de ouro.

Fotos

The Sims 3 No Futuro: agora é possível jogar com mais de uma família na mesma cidade trocando de família ativa e deixando a outra viver e tomar decisões no automático temporariamente. Veja como aproveitar este recurso:
Confira a lista com cheats para se dar bem na nova expansão do game de simulação mais jogado do mundo.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Eletronic Arts

Review

NOTA tt
7.0

Custando cerca de US$ 40 nova expansão não oferece muito mais do que móveis e meios de locomoção futuristas.

Opinião dos usuários

Fórum

The Sims 3: Into the Future

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores