The Sims 4: Ao Trabalho

The Sims 4: Ao Trabalho

9.5
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Abra seu próprio negócio na expansão The Sims 4: Ao Trabalho

Tais Carvalho
por Tais Carvalho em 18/12/2017 19h18

The Sims 4: Ao Trabalho é uma expansão da franquia da EA Games disponível para Windows e Mac, com previsão de chegada ao PS4 e Xbox One muito em breve. O conteúdo adicional não é grátis e segue os moldes de outros DLCs, como o The Sims 4: Vida na Cidade. Ou seja, para adquirir todas as novidades é preciso comprar o jogo atualizado, de forma online, através da plataforma Origin.

O The Sims 4: Ao Trabalho retoma o tema das expansões The Sims 2: Aberto para Negócios e The Sims 3: Ambições, nos quais os jogadores podem participar – e ter o controle – da vida profissional dos Sims. Além de abrir o próprio negócio, os personagens têm como experimentar as novas profissões de Médico, Cientista e Detetive. No TechTudo, você pode conferir dicas para mandar bem nas carreiras do The Sims 4: Ao Trabalho. A expansão também adiciona novas habilidades ligadas a estas carreiras, porém, o principal destaque está marcado pelo retorno dos aliens a série. Quer saber mais sobre eles? Então, você pode aprender a ser abduzido ou como chegar no misterioso mundo dos alienígenas. Caso você queira mais conteúdo personalizado, veja uma lista para baixar e jogar com melhores mods de The Sims 4. Ou confira todos os cheats e códigos para o game.
 

Nossa opinião

A expansão The Sims 4: Ao Trabalho traz mais conteúdo exclusivo para o simulador. A novidade da vez são as profissões que, diferentemente das carreiras, permitem que os jogadores controlem o trabalho dos seus Sims. O usuário tem duas opções: deixar o Sim ir ao emprego normalmente ou ir junto com ele, onde deverá realizar tarefas e tomar decisões importantes.

Com as profissões de Médico, Cientista e Detetive, você tem uma maior influência na vida profissional do Sim. Os personagens da área de saúde podem curar, realizar partos e salvar vidas. Já os cientistas são capazes de criar diversas invenções em seus momentos de eureca. Os detetives são responsáveis pela investigação de crimes e grandes mistérios espalhados pela cidade.

Cada área tem tarefas e características distintas e podem abrir portas para outros fenômenos dentro do jogo, como a abdução alienígena - evento que finalmente está de volta a franquia. Além disso, os Sims têm a opção de comprar um local para abrir seu próprio negócio. O gerenciamento é detalhado e divertido. O Sim pode (e deve) contratar funcionários, treinar seus trabalhadores, transferir dinheiro para o negócio e até bajular seus clientes para conseguir uma boa venda.

Você pode deixar a imaginação funcionar para criar o estabelecimento que quiser, incluindo confeitarias, lojas de roupa, livrarias e galerias de arte. Há uma nova habilidade totalmente voltada para o ramo da confeitaria, além de objetos de decoração especiais para dar um toque no local. A expansão é um prato cheio para quem busca por novos eventos e experiências profissionais.

A única profissão que acaba desfocada é a de detetive, pois as ações acabam sendo repetitivas, fazendo com que o novo emprego acaba se tornando cansativo em um curto período de tempo.
 

Prós
  • Profissões
  • Controlar o trabalho dos Sims
  • Opção para abrir o próprio negócio
  • Mais objetos personalizados
Contras
  • A carreira de detetive tem tarefas repetitivas

Fotos

The Sims 4: Rumo à Fama e Estações estão entre os DLC que complementam o simulador.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

EA Games

NOTA tt
9.5

A expansão The Sims 4: Ao Trabalho traz mais conteúdo exclusivo para o simulador. A novidade da vez são as profissões que, diferentemente das carreiras, permitem que os jogadores controlem o trabalho dos seus Sims. O usuário tem duas opções: deixar o Sim ir ao emprego normalmente ou ir junto com ele, onde deverá realizar tarefas e tomar decisões importantes.

Dados do Jogo
Idioma Português
Classificação Indicativa Livre
Gênero Simulação
Produtora EA Games
Plataforma Windows, Mac

Opinião dos usuários

Fórum

The Sims 4: Ao Trabalho

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores