Skullgirls

Skullgirls

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Controle meninas sensuais em Skullgirls, um jogo de luta muito louco

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 19/08/2013 15h48

Skullgirls é um jogo de luta 2D para consoles e também Windows com um estilo visual único. O game é capaz de rivalizar com séries famosas japonesas, como Guilty Gear e o recente BlazBlue. O jogo também vai além dos socos e chutes e apresenta uma história, que explica quem são os personagens e como conseguiram suas habilidades e poderes, dando um pouquinho de mais profundidade ao conteúdo.

Skullgirls é situado no Reino de Canopy, onde oito jovens guerreiras devem lutar para conquistar um artefato que garante desejos, o “Skull Heart”, da monstruosa Skullgirl – um trocadilho em inglês com as palavras ‘caveira’ e ‘colegial’. Uma lenda conta que, a cada sete anos, este misterioso Skull Heart concede um desejo a uma jovem, mas por um preço: se o seu coração for impuro, seu desejo será distorcido e ela se transformará em uma Skullgirl.

O estilo do jogo lembra um pouco uma mistura dos gráficos em alta de resolução e estilo de batalha de BlazBlue, mas com uma pitada dos movimentos e estilo de Marvel vs Capcom e talvez um pouco de Darkstalkers. O melhor de vários mundos em um único jogo é uma premissa que promete.

O título tem uma jogabilidade bem voltada para momentos competitivos, onde cada golpe pode ser certeiro ou não, dependendo muito a habilidade do jogador. É preciso saber onde aplicar cada golpe e em qual momento parar para se defender, sem subestimar o adversário.

Há modos de multiplayer, treino e outros, mas também é possível encarar a história e descobrir mais segredos por trás das misteriosas Skullgirls. Confira este diferente game de luta no seu computador! Faça o download de Skullgirls e divirta-se!

Fotos

2D, 3D, jogos de equipe e de arena: veja diferenças entre games de luta
Conheça os principais tipos de jogos de luta nos esports
Confira as dicas para gastar pouco e se divertir com a promoção de férias da Valve
Relembre e conheça alguns dos jogos de luta mais polêmicos de todos os tempos, incluindo desde os problemas com violência em Mortal Kombat nos anos 90 até críticas sobre sexismo em títulos mais recentes.
Confira alguns dos melhores jogos de luta para a nova geração, incluindo títulos do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Wii U. Veja alguns dos mais marcantes games do gênero já lançados ou que estarão no mercado em breve.
Game será lançado com todos os DLCs de personagens e cenários
Confira como realizar a atualização do seu Skullgirls original do PlayStation 3 para a versão Skullgirls Encore, após o relançamento do jogo. Vale lembrar que a versão do Xbox 360 irá se atualizar automaticamente.
Jogos de ponta e lançamentos estão entre os descontos da semana na PSN, Steam e Xbox Live.
A versão para PCs de Skullgirls foi anunciada esta semana, e a equipe dos Revenge Labs responsável pela adaptação divulgou os primeiros detalhes.
O TechTudo preparou uma lista com os principais lançamentos do PlayStation 3 em 2012. Mês a mês você vai acompanhar o que saiu de bom ou de ruim no console da Sony e se informar sobre os grandes games (e sobre aqueles nem tão grandes assim). Confira!
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Lab Zero Games

Lançamento

22/08/2013

Review

NOTA tt
8.0

Skullgirls é sexy. Muito sexy. É preciso esclarecer. Mas não é apenas pelo visual pin up, pelas curvas acentuadas do design do cartunista Alex Ahad, nem pelos decotes amplos, microsaias ou fantasias que se apoiam como trapezistas na linha entre estiloso e sexualmente apelativo.

Opinião dos usuários

Fórum

Skullgirls

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de luta ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de luta