SkyORB 3D para iPhone

SkyORB 3D para iPhone

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Viaje pelo universo com SkyORB direto da tela do seu iPhone

TechTudo
por TechTudo em 22/02/2010 19h59

SkyORB é um aplicativo que permite ao usuário visualizar o universo sem precisar de um telescópio. Além da versão de SkyORB para PC e Mac, o software está disponível também em uma versão de aplicativo para iPhone, com algumas pequenas modificações, para que os usuários possam viajar pelo universo também em seus celulares.

skyorb download grátis Com SkyORB instalado em seu iPhone, você poderá viajar pelo universo e explorar os diferentes objetos que o compõem. SkyORB para iPhone é muito mais do que um simples mapa estelar, ele possui 6 ferramentas (incluindo visualizações em três dimensões) para que você tenha uma experiência única e possa visualizar os objetos celestes com precisão.

SkyORB para iPhone possui integração com o GPS do aparelho da Apple, tornando possível a visualização de estrelas, planetas e constelações de acordo com a localização (latitude e longitude) atual do usuário. Além disso, é possível realizar buscas por termos chaves e identificar objetos celestes específicos como, por exemplo, nebulosas e supernovas.

baixar skyorb para iphone download Os itens exibidos por SkyORB são representados com grande precisão na tela do seu iPhone. É possível ter uma noção exata e em tempo real da localização de diversos objetos, além de informações relativas ao nascer e pôr do sol e à localização e identificação das estações da lua.

É possível navegar livremente pela tela de SkyORB para iPhone, percorrendo o universo em 360 graus a 60 quadros por segundo. A lua e os planetas do nosso sistema solar são renderizados em objetos 3D reais, com diferentes níveis de detalhamento e efeitos em 3D para iPhone e iPad.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

RealTech

Lançamento

26/01/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação