Publicidade

SlideRocket

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Excelente alternativa para quem precisa criar apresentações online

Precisa criar uma apresentação elaborada e o Power Point não te oferece os recursos necessários? SlideRocket é uma ferramenta online que permite ao usuário desenvolver slides com mais efeitos.

Uma excelente alternativa ao programa do Windows é o SlideRocket que é bem prático de usar e não requer nenhum tipo de instalação. O usuário pode acessar suas apresentações direto do seu navegador, o que deixa ainda mais prática a criação uma vez que você pode acessar seus documentos de qualquer computador.

 Para iniciar a criar em SlideRocket você precisa fazer um cadastro no site do desenvolvedor. Basta preencher uma ficha com as suas informações pessoas e adquirir um login. Esse acesso dá ao usuário o direito de utilizar durante 30 dias a versão completa de SlideRocket.

Também existe uma versão comercial para o sistema operacional do Google, o Chrome OS.

Como criar slides

Quando acessar SlideRocket você irá perceber que o aplicativo tem uma interface muito organizada e intuitiva. Para iniciar uma nova apresentação clique em * Create New Presentation* e comece a criar seus slides.

 A ferramenta apresenta inúmeras opções de recursos para você criar uma apresentação moderna e eficiente. SlideRocket permite ainda importar arquivos do Power Point para editá-los.

Depois de terminar o seu projeto basta salvar o arquivo direto do programa e acessá-lo quando quiser do seu navegador. Quem já utiliza o Power Point não irá encontrar dificuldades para usar SlideRocket, pois a ferramenta se assemelha muito ao programa. Baixe agora mesmo o aplicativo e crie uma apresentação de slides de qualquer computador com internet. 

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.