Small Street

Small Street

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Transforme uma humilde ruazinha no melhor point da cidade

TechTudo
por TechTudo em 16/10/2012 12h06

Small Street é um jogo de gerenciamento para Android e iOS, com uma abordagem minimalista. Nele, o objetivo é administrar uma pequena rua, construindo lojas, restaurantes, residências, hotéis e tudo o que for necessário para deixar os cidadãos felizes da vida.

Small Street Apesar de simples, o jogo esconde dezenas de objetivos e variáveis, a começar pela quantidade de estabelecimentos possíveis. São mais de 40 lojas e prédios e cinco tipos de negócios para empregar e encher o cofre da simpática rua.

Small Street Além de tomar decisões, o jogador precisa se envolver diretamente em atividades de manutenção (como estocar e vender produtos, contratar as pessoas certas para os trabalhos) e gerenciar o ponto de táxi, guiando visitantes e novos moradores ao destino certo.

Quanto mais estabelecimentos, cidadãos empregados e visitantes endinheirados, mais rápido o crescimento de sua ruazinha. Mas é bom atentar aos detalhes! Faixadas bonitas, com estátuas, por exemplo, valorizam os imóveis. Além disso, contratar a pessoa certa para o trabalho certo, traz mais lucro para a empresa e, consequentemente, para sua rua.

Customize a aparência dos cidadãos

Small Street Para ficar mais legal, Small Street permite modificar o look dos cidadãos, incluindo até mesmo fantasias engraçadas. Para fazer a mudança, é só clicar sobre o personagem e acessar a opção "costume". Modelitos elaborados podem custar créditos de jogo, mas há opções gratuitas superlegais. Small Street é compatível com iPhone, iPod touch e iPad com iOS 3.1, Android 2.1, e versões posteriores.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

16/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores