Smash Cops

Smash Cops

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Complete as missões e seja o capitão em Smash Cops

TechTudo
por TechTudo em 22/05/2012 18h50

Você é um policial bom de direção e sua missão é tirar os bandidos da rua. Esta é a premissa de Smash Cops, game da produtora Hush que mistura situações semelhantes às encontradas em Need For Speed: Hot Pursuit com brincadeiras de criança graças à mecânica diferenciada para comandos touchscreen, convidando o jogador a “empurrar” os carros como brinquedos.

Jogabilidade

Smash Cops Funciona de maneira simples: basta colocar o dedo na traseira do veículo e empurrá-lo para onde se pretende com aceleração automática. Para quem não gostar tanto deste modo, é possível ainda utilizar um controle virtual semelhante ao de outros jogos como Death Race. Em Smash Cops, enquanto dirige, toque em qualquer lugar da tela para levar o carro a investir nesse ponto.

A ideia é forçar os veículos dos bandidos a baterem ou, quem sabe, fazê-los capotar e pegar fogo. Quando consegue pegar algum oponente, as batidas são exibidas em câmera lenta, dando uma sensação de recompensa divertida.

Missões

Smash Cops Completando as missões, o jogador vai progredindo na polícia de Smash Cops: primeiro ele começa como um soldado novato, podendo chegar até ao status de capitão. Conforme vai ganhando estrelas, novos carros vão sendo desbloqueados e oportunidades de ajustes para “tunar” os veículos vão ficando mais fáceis. Se preferir, dá para efetuar compras dentro do app para desbloquear tudo sem esforço.

Os gráficos são bonitos e estilizados, com a câmera do jogo simulando as perseguições filmadas pelas emissoras de TV norte-americanas. Smash Cops é um aplicativo universal, então funciona tanto para iPad quanto para iPhone e iPod touch.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores