Smilebox

Smilebox

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça scrapbooks, e-cards e o que sua imaginação mandar

TechTudo
por TechTudo em 17/05/2010 19h34

Se você adora tirar fotos, editá-las e exibir para quem quiser, sabe que muitos programas podem fazer estas funções muito bem em separado, mas nem sempre fazerm tudo ao mesmo tempo. Caso você esteja procurando um programa literalmente completo, que edita e exibe as suas imagens com qualidade, você pode usar o Smilebox sem problema algum.

O forte do Smilebox é a forma a qual suas fotos serão exibidas. Isto porque o programa possui mais de 150 modelos prontos para você utilizar, com temas que se encaixam perfeitamente às suas necessidades, como datas comemorativas,ocasiões especiais e para o dia-a-dia. Todos eles transformam suas fotos, as deixam muito mais interessantes e torna os momentos retratados ainda mais inesquecíveis.

Transforme suas fotos em belas obras de arte

justin-bieberCriar as suas imagens com o Smilebox é simples e rápido: em menos de 10 minutos você poderá criar um e-card, slideshow, convite ou scrapbook e enviar para quem você quiser. Para iniciar a brincadeira, baixe o executável do programa (que é compatível para PC e MAC). Depois de baixar, instalar e iniciar o programa pela primeira vez, registre-se para obter acesso completo às funcionalidades do programa.

Depois, você entrará na página principal, dividida em quatro passos, para criar suas obras. Primeiro, será preciso escolher um design. Navegue pelas imagens para escolher exatamente o que você quer.

smileboxAo escolher um determinado tema, você deverá escolher utilizá-lo no scrapbooking, na criação de slideshows ou em colagens. Selecione o que você quiser, escolha as imagens disponíveis dentro de determinado tema e clique em "Personalize", que é o segundo passo. Este tema escolhido será baixado para sua pasta "My Designs", para você utilizar no momento que quiser.

Suba suas fotos preferidas e crie verdadeiras lembranças

justin-bieberVocê terá também à mão suas fotos preferidas. Basta selecioná-las em "Get Photos" e elas entrarão em uma galeria no canto esquerdo do programa. Para utilizá-las, basta clicar e arrastar sobre o cartão, álbum ou slideshow. O texto das imagens é personalizável, para você escrever o que quiser, e é possível escolher músicas para embalar as fotografias.

Ao terminar, basta clicar no passo 3, que é o "Preview". Ali, você pode visualizar o resultado do seu cartão, de forma animada. A animação é caprichadíssima, cheia de textos e com o visual super interessante. Se você gostou do resultado, vá para o quarto e último passo, que é o "Share, Print ou DVD".

Guarde suas criações para sempre

gmailO Smilebox permite uma variedade interessante de formas de guardar ou compartilhar suas criações. As formas possíveis de manter suas criações são as seguintes:

  • E-mail:quem recebe a mensagem deve clicar no atalho para ver sua criação completa com imagens, música e texto, além de texto para o corpo de e-mail. O destinatário não precisa ter o programa instalado para ver as fotografias;
  • Print: imprima o resultado final e utilize-o para criar convites, cartões ou mesmo pôsteres para enfeitar. Se você está nos Estados Unidos, você pode enviar diretamente para empresas como Walmart para que as fotos sejam impressas;
  • Digital frame: salve para os porta-retratos digitais (apesar de eles serem ainda pouco comuns no Brasil, é uma forma muito divertida de exibir suas imagens);
  • Post: poste sua criação no seu blog, Twitter, Facebook e muitas outras redes sociais;
  • DVD: grave seu Smilebox em DVD e exiba em qualquer lugar.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

17/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Imagens ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Imagens