Somebody4U

Somebody4U

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Encontre sua cara metade onde quer que ela esteja com Somebody4U

TechTudo
por TechTudo em 18/07/2012 21h10

O Somebody4U é um serviço de bate papo online e gratuito para quem está querendo encontrar alguém. Nele, você poderá pesquisar por todo mundo e encontrar sua cara metade, bater papo com ela, marcar como favorito e outros.

Para conversar com outros usuários no Somebody4U é preciso realizar um simples e rápido cadastro. Será solicitado que você preencha suas características físicas e emocionais, idioma, país, o que um pequeno descritivo sobre o que está procurando.

Somebody4UHá duas possiiblidades básicas de buscar alguém no site: a primeira é escolher a cidade desejada; a segunda, pelo menu Chat, preencher alguns requisitos e aguardar ele encontre pessoas para você. Neste menu, ele mostrará todas pessoas conectadas no mundo por um mapa e você poderá clicar sobre a foto de alguém para começar uma conversa.

Entre as informações a serem buscadas estão idade, gênero, orientação sexual, se perfis com fotos, aparência (peso, altura, cabelos, olhos, etinia, se possui tatuagens ou piercings), estilo de vida (se possui filhos, fuma, bebe, religião), a língua falada pelo pretendente, se deve ou não ter filhos e outros. Tudo pode ser marcado com Any, que significa que não é uma característica importante.

Apesar de o serviço Somebody4U é um serviço de bate papo para quem quer conhecer alguém, mas também pode servir para quem queira exercitar novos idiomas, pois como há usuários de todo mundo, oportunidades não faltarão.

O serviço Somebody4U vem em inglês, é gratuito e acessível de qualquer navegador. É importante ressaltar que não se deve passar nenhum contato pessoal para desconhecidos, ao menos em um primeiro momento.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/07/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet