Sony Vaio P

Sony Vaio P

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Gigante japonesa confirma rumores da venda da sua área de PCs para cortar custos e iniciar reformulação de outros mercados que a Sony atua.
A empresa japonesa Sony pretende lançar ainda neste semestre dois novos modelos de notebooks, um híbrido, que contará com um docking station com drive Blu-ray, e outro que irá rodar o sistema operacional do Google, o Chrome OS, em uma versão desenvolvida especialmente para os computadores da linha Vaio.
Os fabricantes de produtos de tecnologia não medem esforços para chamar a atenção do consumidor. Por outro lado, os consumidores estão se tornando cada vez mais “pessoais” na hora de adquirir seus produtos, valorizando detalhes como estilo e personalidade, que acabam sendo fatores de compra tão decisivos quanto as especificações técnicas. Sabendo disso, a Sony apresenta a série de notebooks Vaio C, para aqueles usuários que querem escolher a cor que mais combine com o seu estilo pessoal.
A Sony anuncia o lançamento de mais um membro de sua série de PCs: o Vaio L series All-in-One multimedia PC; um computador pessoal que a empresa japonesa espera que se torne o centro de sua família multimídia. O Vaio L é bem fino e conta com um design otimizado para economizar espaço, acabamento brilhante em preto e monitor com inclinação ajustável, que repousa sobre um elegante suporte em ‘V’.

Review

NOTA tt
7.0

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Notebooks ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Notebooks