Publicidade

Xperia L

Especificações Técnicas

Profundidade 9,7 mm
Duração média em Stand-By 498 horas
Peso 137 g
Largura 65 mm
Capacidade da bateria 1.750 mAh
Altura 128,7 mm

Informações básicas

Modelo C2105

Processador, memória e armazenamento

Memória expansível MicroSD de até 32 GB
Memória RAM 1 GB
Velocidade do processador Dual-core 1 GHz
Sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean
Processador Qualcomm MSM8230 Snapdragon
Memória interna 8 GB

Recursos da câmera

Filma em 720p
Flash LED
Resolução da câmera traseira 8 megapixels
Resolução da câmera frontal VGA
Resolução máxima da imagem 3264 x 2448 pixels
Câmera frontal Sim

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 4,3 polegadas
Tipo da tela TFT
Resolução máxima 480 x 854 pixels

Conexões e recursos

Acesso à internet 3G e WI-Fi
Sensores Acelerômetro, proximidade e compasso

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Xperia L

O Xperia L é um smartphone Android de baixo custo desenvolvido pela Sony. Equipado com uma câmera frontal VGA e uma traseira de 8 megapixels, o aparelho permite realizar gravações de vídeo em alta definição (720p) e apresenta os recursos de detecção de face, estabilização de imagem e função HDR. O smartphone tem como especificações principais um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno expansível em até 32 GB via cartão microSD. O Sony Xperia L conta com Android 4.1 (Jelly Bean) e foi lançado no Brasil em junho de 2013 pelo preço de R$ 899.

Tipo de utilização é o que define qual é o display mais adequado para cada tipo de usuário.
Qual o melhor intermediário econômico do mercado: o da Sony ou o da Motorola? O TechTudo responde no comparativo da semana.
O smartphone agrada bastante, tanto no design quanto no desempenho. Apesar da câmera ter várias funções, as fotografias não ficam boas em qualquer condição, sendo o foco e a alta luminosidade os principais inimigos do modelo.
Qual dos dois Androids com telas de 4 polegadas é o melhor? O TechTudo realizou uma comparação para descobrir se é o modelo da Sony ou o da Samsung que leva a melhor em desempenho, preço e outras características.
Maio teve poucos lançamentos no Brasil. Apesar disso, BlackBerry e Sony garantiram boas novidades para este mês. Lá fora, o período foi quente, com apresentação de novos tops de linhas e smartphones mais acessíveis. Confira a lista completa!
Xperias SP e L, Xperia Tablet Z, TVs 4K, híbridos, câmeras, fones de ouvido. A lista, recheada de pesos-pesados, foi anunciada pela Sony nesta terça (28), em São Paulo.
Aparelho funciona com o padrão da Internet móvel de alta velocidade adotada no Brasil. Empresa ainda anunciou o Sony Xperia L, com preço mais baixo e câmera de alta qualidade.
Março teve como grande destaque o lançamento do Nexus 4 no Brasil e do Galaxy S4 lá fora. Porém, os smartphones não foram os únicos a chegar no mercado. Confira a lista.
Fabricante lança novos celulares da série Xperia voltado para os mercados europeu e asiático. Os aparelhos são de nível intermediário, apesar de possuírem configurações de processamento e de câmeras satisfatórios para a categoria.
Sony prepara mais dois Xperia para assim atuar nos três principais segmentos de smartphones: básico, intermediário e top.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.