Publicidade

Xperia SP

Especificações Técnicas

Profundidade 10 mm
Duração média em Stand-By 734 horas
Peso 155 g
Largura 67,1 mm
Capacidade da bateria 2.370 mAh
Altura 130,6 mm

Processador, memória e armazenamento

Memória expansível MicroSD de até 32 GB
Memória RAM 1 GB
Velocidade do processador Dual-core 1,7 GHz
Sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean
Processador Qualcomm MSM8960T Snapdragon
Memória interna 8 GB

Recursos da câmera

Filma em 1080p
Flash LED
Resolução da câmera traseira 8 megapixels
Resolução da câmera frontal VGA
Resolução máxima da imagem 3264 x 2448 pixels
Câmera frontal Sim

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 4,6 polegadas
Tipo da tela TFT
Resolução máxima 720 x 1280 pixels

Conexões e recursos

Acesso à internet 3G, 4G e Wi-Fi
Sensores Acelerômetro, giroscópio, proximidade e compasso

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Xperia SP

O Xperia SP é um smartphone intermediário da Sony que chegou ao Brasil em julho de 2013. O celular vem equipado com o Android 4.1 (Jelly Bean), atualizável para Android 4.3 (Jelly Bean), processador dual-core de 1,7 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansível em até 32 GB via cartão microSD. Completam as especificações a conexão 4G, a bateria de 2.370 mAh e a tela de 4,6 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels). A câmera principal do SP fotografa com 8 megapixels e filma em Full HD e a secundária tem qualidade VGA. O valor do Xperia SP foi lançado pelo preço de R$ 1.299.

4 fotos
Neste guia, o TechTudo faz um compilado de dez modelos de capinhas protetoras para o smartphone Sony Xperia SP. Cases encontradas em sites confiáveis, tanto nacionais quanto estrangeiros.
Saiba quais as diferenças entre os dois smartphones e confira as vantagens de cada modelo.
Sony divulga lista de smartphones e tablets que irão ser atualizados para o Android 4.3, recém-anunciado pelo Google. Data das atualizações, porém, não foi revelada.
O Xperia SP é o smartphone intermediário da Sony muito bem lapidado. Boas especificações garantem a ele ótimo desempenho para sua faixa de preço e o design é outro ponto forte do aparelho. A câmera, porém, não é das melhores.
Maio teve poucos lançamentos no Brasil. Apesar disso, BlackBerry e Sony garantiram boas novidades para este mês. Lá fora, o período foi quente, com apresentação de novos tops de linhas e smartphones mais acessíveis. Confira a lista completa!
Xperias SP e L, Xperia Tablet Z, TVs 4K, híbridos, câmeras, fones de ouvido. A lista, recheada de pesos-pesados, foi anunciada pela Sony nesta terça (28), em São Paulo.
Aparelho funciona com o padrão da Internet móvel de alta velocidade adotada no Brasil. Empresa ainda anunciou o Sony Xperia L, com preço mais baixo e câmera de alta qualidade.
A Sony anunciou que o seu novo smartphone Xperia SP dará suporte ao DualShock 3, controle do PlayStation 3.
Março teve como grande destaque o lançamento do Nexus 4 no Brasil e do Galaxy S4 lá fora. Porém, os smartphones não foram os únicos a chegar no mercado. Confira a lista.
Fabricante lança novos celulares da série Xperia voltado para os mercados europeu e asiático. Os aparelhos são de nível intermediário, apesar de possuírem configurações de processamento e de câmeras satisfatórios para a categoria.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.