Xperia Tablet Z

Xperia Tablet Z

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Sony Xperia Tablet Z é o tablet mais fino do mundo, além de ser a prova d'água e poeira. Lançado pela Sony em fevereiro de 2013, o gadget vem equipado com Android 4.1 Jelly Bean, tem um processador de quatro núcleos com a capacidade de 1,5 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 ou 32 GB. A tela sensível ao toque tem 10,1 polegadas com 1920 x 1200 pixels de resolução e sua câmera possui 8,1 megapixels. O Sony Xperia Tablet Z ainda traz bluetooth 4.0, GPS, NFC, LTE, WCDMA e conexão Wi-Fi. Estipula-se que o tablet chegue às prateleiras brasileiras no segundo trimestre de 2013.
Empresa japonesa é a segunda a divulgar quais aparelhos receberão o update, depois da Motorola confirmar que seus smarts mais recentes serão atualizados também.
O Tablet Z também está na lista dos contemplados. Confira a relação completa:
Novo smartphone top de linha e o sucessor do tablet Xperia Tablet Z são aguardados, mas os anúncios ainda não foram confirmados.
Sistema independente liberou download da versão 11, que traz o novo Android para aparelhos lançados em 2010, como o Galaxy S da Samsung. Confira se seu smartphone está na lista de aparelhos suportados.
A Sony lançou o Xperia Tablet Z no Brasil sem fazer muito barulho. Será que o motivo é o seu preço na loja virtual?
Xperias SP e L, Xperia Tablet Z, TVs 4K, híbridos, câmeras, fones de ouvido. A lista, recheada de pesos-pesados, foi anunciada pela Sony nesta terça (28), em São Paulo.
Xperia Z apresenta qualidade de hardware e bom design para colocar a Sony definitivamente na corrida dos tablets
Xperia Tablet Z: teste do tablet mais fino do mundo no MWC 2013
Empresa vai lançar Xperia Tablet Z na primavera do Japão, nos próximos meses. Saiba mais detalhes sobre o gadget da Sony que é mais fino que o iPad 4 da Apple e foi construído para ser à prova d’água e de areia.

Opinião dos usuários

Fórum

Xperia Tablet Z

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet