Soulcalibur

Soulcalibur

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Soulcalibur retorna com versão remasterizada e contéudo original

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 29/11/2013 16h38

Soulcalibur, o original, retorna com nova versão para dispositivos iOS, com direito a todo o conteúdo original, além de gráficos melhorados e alguns pequenos extras. A primeira edição do game, lançada no Dreamcast, foi traduzida de forma bem próxima nos smartphones e tablets da Apple.

Como os fãs conhecem, Soulcalibur é uma “história de almas e espadas”. O jogo tem temática medieval e sua saga se foca em duas espadas malignas, Soul Calibur e Soul Edge, capazes de sugar a alma do usuário e transformá-lo em um monstro. Alguns dos personagens entram em combate para obter e destruir as espadas, enquanto outros querem conquistá-las.

Assim conhecemos heróis como Mitsurugi, Siegfried e Sophitia, mas há ainda vilões da série, como Ivy, Cervantes e Voldo. Cada um com seus objetivos e também com suas respectivas habilidades disponíveis, capazes de fazer um grande estrago nos ringues. No total, 19 personagens estão disponíveis.

O jogo tem um sistema de combos complexo, que te deixa encaixar diversos golpes com as armas dos lutadores, sem chance de bloqueio por parte do oponente. Contudo, esta edição para iOS tem facilidades nos controles, tudo para funcionar bem em uma tela sensível ao toque.

Há modos de Arcade e Versus, de um contra um, mas também temos presente modalidades extras como o Museu, repleto de informações sobre a saga, Survival, que te coloca para lutar até onde aguentar e o Time Attack, que testa sua habilidade para ver o quão rápido você termina o modo história.

Soulcalibur é um dos jogos mais elogiados desta série que conquista os fãs desde o PSOne, baixe já a versão iOS e divirta-se nas batalhas!

Nossa opinião

Soulcalibur é um dos games de luta mais queridos pelos fãs e sua versão iOS fez o favor de traduzir isso em uma boa conversão, com todo o conteúdo original e alguns pequenos extras – sem falar nos gráficos belíssimos e voltados para as atuais telas Retina.

O game está inteiro, com seus 19 personagens – um número considerável para a plataforma – e modalidades, como Arcade e Multiplayer. Há, porém, pequenos problemas com o multiplayer, já que a conexão bluetooth para jogar contra outro participante não funciona tão bem quanto deveria, mesmo em aparelhos próximos.

Porém, o restante do jogo é um prato cheio. Os comandos foram facilitados para telas sensíveis ao toque, mas isso não quer dizer que seja necessariamente algo ruim. Na verdade, ficou mais fácil encaixar os difíceis combos e se defender de outros ataques, ainda que para isso uma rapidez nos dedos seja necessária.

Soulcalibur foi bem tratado em sua conversão para iOS e merece ser conferido pelos fãs da saga ou por quem curte um bom jogo de luta.

Prós
  • Bons gráficos
  • Controles
  • Modos de jogo
  • Personagens
Contras
  • Multiplayer

Fotos

Confira a lista com os melhores jogos para seu dispositivo Android. Baixe e garanta a diversão da semana.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

NamcoBandai Games Inc.

Lançamento

30/07/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Soulcalibur é um dos games de luta mais queridos pelos fãs e sua versão iOS fez o favor de traduzir isso em uma boa conversão, com todo o conteúdo original e alguns pequenos extras – sem falar nos gráficos belíssimos e voltados para as atuais telas Retina.

Opinião dos usuários

Fórum

Soulcalibur

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação