South Park: Phone Destroyer

South Park: Phone Destroyer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

South Park: Phone Destroyer é o cardgame da série para Android e iPhone

Tais Carvalho
por Tais Carvalho em 23/06/2017 17h30

South Park: Phone Destroyer é o cardgame da série animada, disponível para download grátis nos celular Android e iPhone (iOS). Com o seu famoso humor ácido, Cartman, Kenny e seus amigos se reúnem em uma nova competição, só que, desta vez, o tema são caubóis contra índios americanos. Phone Destroyer combina cartas com combates em tempo real, trazendo todos os personagens da série em situações hilárias e constrangedoras. Baixe o jogo grátis e com legendas em português.

Nossa opinião

Grosseiro, debochado e divertido. South Park: Phone Destroyer reúne tudo o que os fãs amam no desenho animado e adapta com perfeição a jogabilidade para os dispositivos móveis. O game segue a trama de South Park: The Stick of Truth, em que as crianças querem tentar outro jogo. Cartman, o “xerife”, aparece e decide que a brincadeira agora será caubóis contra índios.

O protagonista da vez é você, a criança mais rápida no gatilho do celular. Como era de se esperar, o combate é parte da imaginação e a verdadeira ação acontece na tela do celular. O jogador personaliza seu personagem e é adicionado em um chat, com todos os participantes da brincadeira. Seu objetivo é ajudar Cartman a acabar com os índios e seu líder, Stan.

A mecânica de Phone Destroyer lembra um pouco Clash Royale, o que já o torna viciante. O combate acontece em tempo real e o jogador usa cartas para invocar os personagens na partida. Cada personagem custa uma quantidade de energia para ser colocado em campo. A medida que o combate avança, a energia se recupera, e é possível adicionar mais personagens.

Os comandos do jogo não poderiam ser mais fáceis. Eles foram muito bem adaptados para celulares e basta arrastar uma carta para invocar seus personagens favoritos em campo. Mas, não pense que o jogo se torna mais fácil por isso. Muito pelo contrário, Phone Destroyer traz uma jogabilidade simplificada para poder se focar no ponto principal do jogo: a estratégia.

As cartas têm classes e atributos diferentes e esse detalhe faz uma grande diferença em campo. Personagens assassinos, por exemplo, causam mais dano, mas têm vidas muito fracas. Já os tanques, como Cartman, têm grande resistência para suportar golpes. A dificuldade está em saber qual carta jogar primeiro, já que os inimigos aparecem em tempo real e de todos os lados.

O jogador perde a partida se o protagonista zerar os pontos de vida em campo. Ou seja, para protegê-lo você deve criar uma barreira de personagens, combinando habilidades de ataque, de curta e longa distância e uma defesa eficiente para se proteger. O jogador pode testar quantas combinações quiser no modo campanha ou nas partidas PVP contra outros jogadores online.

As cartas estão disponíveis como bônus ou para compra na loja do jogo. O game tem microtransações, mas também brinca com a própria existência delas. Logo no início, o game exibe uma mensagem debochada de “eu avisei” sobre a possibilidade de gastar dinheiro dentro do jogo.

Por se tratar de um desenho, os gráficos não tão difíceis de se reproduzir no celular. Mas ainda estão fiéis à qualidade da série e não ficam para trás da versão de PC e consoles. A história recebeu um capricho especial e ainda conta com localização e legendas em português. A trilha sonora combina o tom de humor de ação do jogo, e inclui músicas da série, como a da princesa Kenny.

South Park: Phone Destroyer é um jogo de carta repleto de conteúdo para os fãs e extremamente viciante. A versão que testamos ainda não está completamente finalizada, mas já exibe todo o potencial que o jogo tem para conquistar qualquer um que goste de estratégia e humor negro.

Prós
  • Personagens
  • Localização e legendas em português
  • Sistema de combate com cartas
  • Presença do humor ácido característico da série
  • Visual e animações bem-feitas
Contras
  • Exige conexão com a internet

Fotos

Veja opções de RPGs mobile baseadas em franquias de sucesso
Versão mobile de PUGB começou a ser mostrada e deve chegar ao ocidente em breve.
Confira quais foram os destaques de RPG para Android e iOS.
Novo cardgame da série combina o humor irreverente com uma jogabilidade descomplicada
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Grosseiro, debochado e divertido. South Park: Phone Destroyer reúne tudo o que os fãs amam no desenho animado e adapta com perfeição a jogabilidade para os dispositivos móveis. O game segue a trama de South Park: The Stick of Truth, em que as crianças querem tentar outro jogo. Cartman, o “xerife”, aparece e decide que a brincadeira agora será caubóis contra índios.

Opinião dos usuários

Fórum

South Park: Phone Destroyer

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação