Spec Ops: The Line

Spec Ops: The Line

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Spec Ops: The Line traz o horror da guerra passado em Dubai

TechTudo
por TechTudo em 10/08/2012 13h54

Em Spec Ops: The Line, game de guerra para PC, o jogador vai percorrer a cidade de Dubai, mas sem todo aquele brilho e majestosidade que conhecemos. O local próspero onde a elite dos Emirados Árabes vive foi acometido por uma tempestade de areia que a transformou em um local inóspito e com um ambiente fantasmagórico.

História

Spec Ops: The Line No controle do Capitão Martin Walker, o jogador invade o local, acompanhado da sua equipe Delta Force, para resgatar o Coronel Konrad. Ao longo do jogo, os soldados descobrem que não estão sozinhos e terão que enfrentar uma série de situações que os colocarão em conflito para atingir seus objetivos.

Inspirado livremente no livro O Coração das Trevas, de Joseph Conrad, – mesmo livro que o filme sobre o conflito do Vietnã Apocalispe Now! se baseou – o jogo traz um tom sombrio para a narrativa, que mescla ação e aventura em situações de combate que não são vistos todos os dias no entretenimento eletrônico, já que a obra literária explora um lado nada glorioso da guerra.

Jogabilidade

Spec Ops: The Line Spec Ops: The Line traz à tona tudo o que de melhor há no gênero de ação e aventura: combates intensos em terceira pessoa, uma grande disposição de armamentos, um sistema de cobertura (ou cover) e uma mecânica de mira e tiro sólida e funcional, além de outras funcionalidades.

É possível atirar com rifles, pistolas, metralhadores e escopetas. Todas as armas se relacionam com o ambiente do jogo: ao utilizar uma metralhadora fixa no chão e se proteger de tiros se agachando, ou explodir granadas para bloquear a visão do inimigo com a areia que vem junto.

Como o jogador controla o Cap. Walker, é possível ordenar que seus colegas atirem em um determinado alvo na hora do combate, o que facilita acabar com grupos de inimigos de maneira mais fácil e inteligente.

Ambiente pós-apocalíptico

Spec Ops: The Line Como Dubai passa a sensação de uma cidade fantasma, ela também está soterrada por metros e metros de areia e totalmente destruída. Para complementar o cenário, o jogador ainda vai passar por tempestades de areia em meio a combates, que podem fazer com que o chão em que você pisa desapareça de repente.

Para os mais criativos, ainda há a opção de utilizar areia presa em prédios, vidros e janelas de edifícios para combater os inimigos, soterrando-os com alguns disparos.

COMO UTILIZAR O STEAM

Primeiro é preciso realizar o download do aplicativo e instalá-lo em seu computador. Você pode baixar o Steam diretamente do Techtudo Downloads. Em seguida, você deve clicar na opção "Criar nova conta" para se registrar e seguir os passos em português.

Entenda tudo sobre o serviço Steam. Na tela principal do aplicativo Steam, você vai notar quatro principais tópicos: Loja, Biblioteca, Notícia e Comunidade. Na “Loja”, você vai navegar pelo site do Steam para conhecer e baixar os seus jogos preferidos. Tudo que você baixar ficará listado na área “Biblioteca”.

Para baixar uma demo jogável e gratuita, vá até a “Loja”, clique em “Demonstrações” e escolha um jogo, procurando pelo nome.

Fotos

Confira as dicas para gastar pouco e se divertir com a promoção de férias da Valve
Promoções duram por tempo limitado e apenas para PC
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/08/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos