Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist

Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Splinter Cell Blacklist traz novos gadgets e terroristas do mundo todo

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 10/09/2013 16h09

Splinter Cell Blacklist é um game de aventura e espionagem protagonizado por Sam Fisher. Com inúmeros gadgets para utilizar, um recurso de cobertura apurado e um complexo sistema de furtividade, os jogadores podem adquirir o game para Windows. O título é pago e pode ser comprado através da Steam.

História

Um grupo terrorista chamado de os Engenheiros planeja alguns atentados ao redor do mundo, exigindo que os Estados Unidos retirem suas tropas de inúmeros países espalhados pelo globo. Sam Fisher e sua equipe de militares a bordo, Paladin, farão de tudo para impedir o plano da organização, que possui diversos líderes e células extremamente perigosas.

Gráficos

O game possui gráficos detalhados e de diferentes modelos. Embora traga um clima sombrio em determinados ambientes, o jogo oferece cenários extremamente claros, tomados pelo sol. Com a participação de inúmeros países ao redor do mundo, os jogadores poderão conhecer visualmente detalhes como roupas e costumes de outros povos.

Jogabilidade

Splinter Cell Blacklist, como os outros jogos da franquia, traz uma jogabilidade em terceira pessoa, oferecendo ao jogador a visão do personagem por completo.  Entre os inúmeros recursos de movimentação, destaca-se a cobertura nos cenários. Os usuários precisam pressionar apenas um botão para que Sam Fisher utilize a cobertura mais próxima para se esconder.

Além do clima furtivo evidente dos jogos de espionagem, Splinter Cell Blacklist oferece a possibilidade de se confrontar inimigos em tiroteios francos. Os jogadores podem personalizar variados tipos de armas de grosso calibre, além de gadgets decisivos em variados tipos de combates.

O game conta ainda com um modo multiplayer que coloca jogadores com diferentes jogabilidades para se confrontar. O modo Espiões X Mercenários traz duelos simultâneos entre classes em primeira e terceira pessoa, com uma proposta que promete exigir uma habilidade variada dos gamers.

Não perca tempo e ajude agora mesmo Sam Fisher a acabar com os Engenheiros de uma vez por todas. Baixe Splinter Cell: Blacklist!

Fotos

Além deles, novo XCOM, Disney Infinity e remake de Flashback chegam aos consoles e PC.
Pokemon, Flashback e Splinter Cell: Blacklist também estão na lista
Com poucas novidades na semana, Fifa 14 não tem dificuldade em ganhar toda a atenção em novos trailers, incluindo o modo Ultimate Team.
Fifa 14 e Saints Rows 4 são os destaques nos trailers da semana
Trailer da semana esbanjam ação com gameplay de Mad Max, anúncio de Ultra Street Fighter 4 e novos vídeos de Assassin’s Creed 4 e Splinter Cell: Blacklist.
Veja todos os jogos que já foram lançados em nosso idioma para o console e portátil da Sony
Com a chegada de uma nova geração de consoles o foco se desloca para Xbox One e PS4, porém diversos novos jogos chegarão também para PlayStation 3 e Xbox 360.
A Nintendo, diferente da Sony e Microsoft, preferiu não fazer uma conferência na E3 2013.
A empresa é uma das mais esperadas no evento, com grandes jogos, como Watch Dogs e Assassin's Creed 4: Black Flag.
Dentre as surpresas do evento estarão novos títulos, tecnologias de ponta e, é claro, consoles, já que o PS4 e o Xbox One serão os destaques deste ano.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ubisoft

Lançamento

20/08/2013

Review

NOTA tt
8.0

Splinter Cell: Blacklist traz diversão para fãs do gênero. Saiba como o título redefine os jogos de espionagem. Confira nossa análise.

Opinião dos usuários

Fórum

Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação