Split - The Antisocial App

Split - The Antisocial App

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Split – The Antisocial App é o oposto das redes sociais, conheça!

Thiago Barros
por Thiago Barros em 01/04/2014 10h44

Split – The Antisocial App é um aplicativo gratuito para Android e iOS que contrataria um dos mais populares conceitos da sociedade atual: as redes sociais. Ao invés de tentar fazer com que as pessoas se aproximem, o programa tem o intuito de afastá-las. Mas apenas os contatos indesejados.

A ideia é usar a tecnologia que normalmente serve para  fazer com que uma pessoa fique perto de quem ela goste e usá-la do modo oposto, deixando-a longe de quem ela não quer papo. E como isso funciona? Simples. Baseando-se em localizações geográficas do usuário "anti-social" e dos contatos.

O usuário pode integrar sua conta do aplicativo ao Facebook, Twitter, Instagram e  também do Foursquare. Assim, o Split identificará seus amigos e passará a monitorá-los. Contudo, o app escaneia a área próxima do usuário e indica quem está por ali. Basta configurar com quem você não quer encontrar que ele irá emitir alertas de proximidade destas pessoas.

Além dos alertas em tempo real, o Split – The Antisocial App identifica com quem estas pessoas marcadas estão e se elas confirmaram presença em algum evento próximo. Assim, o usuário poderá se assegurar de que não irá encontrar com ninguém indesejado no meio do caminho.

Se você é “anti-social” ou simplesmente quer ter este poder de evitar alguns contatos, faça o download do Split – The Antisocial App, e fique tranquilo!

Nossa opinião

Se você der a sorte de as pessoas com quem você não quer entrar em contato estiverem com o GPS ligado no celular, o Split – The Antisocial App será um excelente download que poderá ajudar-te bastante a evitar encontros indesejados pela rua.

Imagine que você rompeu um relacionamento e não quer encontrar o ex-affair tão cedo, mas moram em ruas próximas e a chance de se esbarrarem é grande. Com o Split, os dois podem se adicionar às listas de indesejados e receberem alertas de localização.

Assim, se um aparecer na área onde o outro está, quem estiver rastreando vai poder evitar o contato. É uma ideia simples, mas que justamente por isso parece ser muito interessante – e que faz com que o Split seja bem útil.

Não só para casos de relacionamentos como para diversos motivos, é bom se ter o aplicativo indicando onde estão pessoas indesejadas. Afinal, para encontrar com os amigos, é muito fácil, mas para evitar contatos chatos, nem tanto.

O TechTudo testou o Split – The Antisocial App em um Samsung Galaxy S3 e o app causou boa impressão. Somente o visual não é tão bonito, mas também não chega próximo de atrapalhar a avaliação geral.

Ele tem ótimas funcionalidades, não só alertando a proximidade, como também se o seus amigos estão com as pessoas indesejadas. O feed conta com atualizações e tem toda uma configuração simples de criar, apesar de ser em inglês.

No geral, Split – The Antisocial App é um aplicativo com um conceito interessante – polêmico, é verdade, mas ainda assim bem interessante – e útil para o usuário que costuma evitar contato com alguns “amigos”. Se é seu caso, faça o download!

Prós
  • Útil
  • Compatível com vários serviços
  • Simples de usar
Contras
  • Só funciona se o GPS da pessoa indesejada estiver ligado

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Split Tech LTD.

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Se você der a sorte de as pessoas com quem você não quer entrar em contato estiverem com o GPS ligado no celular, o Split – The Antisocial App será um excelente download que poderá ajudar-te bastante a evitar encontros indesejados pela rua.

Opinião dos usuários

Fórum

Split - The Antisocial App

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais