Sprintbit File Manager

Sprintbit File Manager

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Copie, altere e delete arquivos com o Sprintbit File Manager

TechTudo
por TechTudo em 27/12/2010 15h40

Unir funções parece ser a bola da vez para os desenvolvedores. Prova disso são os softwares cada vez mais completos e menores, exercendo múltiplias funções para economizar espaço, tempo, e atraiar mais usuários. Foi exatamente essa a proposta criada para o Sprintbit File Manager, um programa que executa múltiplas funções em único arquivo.

As tarefas com relação a gerenciamento de arquivos foram concentrada no Sprintbit file manager 4.0.1, que tem abas específica para funções diferentes.

Opções

Sprintbit file manager 4.0.1 Copiar, mover, renomear, deletar, criar pastas, alterar extensões, volumes e outras opções fazem parte da lista de recursos do Sprintbit File Manager. Ao abrir o programa, estão disponíveis as opções para executar qualquer arquivo e documento, fazer impressão, cópias de dados e mais.

Clique no link do BaxaTudo para fazer o download do arquivo e assim que o programa for aberto, você já poderá usar todas as opções do programa, gratuitamente. O Sprintbit file manager 4.0.1 tem 71MB e pode ser usado por usuários do Windows 7, Windows XP, Vista, Windows 2000, Windows 2003 e até do velho Windows 98.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/05/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Gerenciadores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Gerenciadores