Star Warrior 2: Defenders

Star Warrior 2: Defenders

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Proteja o seu mundo da invasão alienígena com esta nave espacial

TechTudo
por TechTudo em 07/04/2010 18h53

Filmes que retratam batalhas especiais sempre tomaram conta do nosso imaginário, assim como os games de naves e ficção científica estiveram presente na nossa diversão. Um novo representante deste gênero de games é o Star Warrior 2: Defenders, que traz uma visão em primeira pessoa, de dentro da nave.

Em Star Warrior 2: Defenders, você deve proteger seu planeta de invasores alienígena. E ao contrário de outros jogos do gênero, aqui você não controla a nave, apenas as armas. Como o jogo é 3D e oferece uma visão de 360°, fique atento por os inimigos podem vir de todos os lados.

Mas não se desespere, pois você não ficará perdido em busca das naves inimigas. Na tela há um visor na sua tela que sinaliza o perigo iminente e direção de onde ele vem. Caso você precise olhar ao longe, use a tecla "W" para acionar o zoom. Cuidado, isso diminui a sua cadência de tiros.

Star Warrior 2: Defenders

O objetivo em Star Warrior 2: Defenders é extremamente simples, destruir todos os inimigos que surgem. Ao longo do jogo, naves diferentes aparecerão, bem como novas armas para o seu ataque.

O jogo é gratuito, sem nenhuma restrição, e você deve instalar no seu Windows para poder jogar. Ao todo, você terá a sua disposição 40 níveis, 20 inimigos diferentes em quatro níveis diferentes de dificuldade.

Requisitos de sistema

  • Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista;
  • Processador: 1 Ghz ou superior;
  • Memória RAM: 256 MB;
  • Placa de vídeo: com 64 MB de memória.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MyPlayCity

Lançamento

07/04/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação