Publicidade

Star Wars: Knights of the Old Republic

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Aspyr Media

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,3 Nota tt

Star Wars: Knights Of The Old Republic surgiu de repente na App Store, surpreendendo donos de iPad e fãs de uma das franquias mais amadas do cinema. Pertencente ao gênero de RPG, Knights Of The Old Republic não é um jogo de ação comum, apesar de parecer. Comandos e jogabilidade durante os combates são bem diferentes de jogos em terceira pessoa. Entretanto, para quem gosta de um RPG, Star Wars: KotOR é um dos melhores jogos para iPad lançados em 2013.

  • Interface 9
  • Usabilidade 10
  • Performance 8
  • Funcionalidade 10

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Star Wars: Knights of the Old Republic revive a franquia num ótimo RPG

Star Wars: Knights of the Old Republic é um jogo de RPG em turnos lançado iPad. Trata-se da conversão de um clássico do PC e Xbox, lançado originalmente em 2003. No games, jogadores deverão criar seu personagem para embarcar em uma verdadeira epopeia para tentar salvar a república do ataque Sith e do temível Darth Malak. O download do app custa US$ 10.

A história do jogo começa quatro mil anos antes da ascensão do império galático (período referente a história dos filmes clássicos), quando o Ex-jedi Darth Malak e seu aprendiz Darth Revan lideram um ataque contra a República trazendo toda a Armada Sith para uma guerra contra os Jedis. Você está dentro da “Endar Spire”, uma das primeiras naves da República a ser ataca pelos Sith.

Ao iniciar o jogo, é possível escolher entre três classes de guerreiro. Com a possibilidade personalizar seu personagem à vontade, escolhendo desde a aparência até habilidades, talentos e até 40 tipos do uso da força.

Knights of the Old Republic é um jogo repleto de ação em um verdadeiro clima de aventura. A campanha do jogo é longa e a história é emocionante. Star Wars: Knights of the Old Republic é o maior jogo para iOS até o momento, sendo necessários 2.5 GB de espaço para instalação (ou 5GB se você for baixar direto do iPad). Ele é também, um dos jogos que mais exige poder de processamento dos tablets da Apple. Caso o game não funcione reinicie seu iPad.

Nossa opinião

Star Wars: Knights Of The Old Republic surgiu de repente na App Store, surpreendendo donos de iPad e fãs de uma das franquias mais amadas do cinema. Pertencente ao gênero de RPG, Knights Of The Old Republic não é um jogo de ação comum, apesar de parecer. Comandos e jogabilidade durante os combates são bem diferentes de jogos em terceira pessoa. Entretanto, para quem gosta de um RPG, Star Wars: KotOR é um dos melhores jogos para iPad lançados em 2013.

O jogo já começa com muito ação, com um personagem criado por você, acordando e recebendo orders para se juntar aos esforços de defesa em uma nave atacada pela Armada Sith. Após alguns diálogos entre seu personagem e superior dele, você está livre para passear pelos corredores da nave em busca de inimigos. Os comandos são um pouco diferentes do habitual. Não há analógico virtual e para movimentar o personagem, é preciso tocar no local desejado e deslizar o dedo.

Os combates são em turnos dinâmicos, ou seja, rápidos, onde deve-se escolher as opções de ataque rapidamente. Os inimigos são marcados por um menu vermelho acima de sua cabeça, mas é possível atacar outros personagens como NPCs neutros.

Você começa como “mocinho”, mas assim como Anakin Skywalker, o jogador pode tornar-se um Jedi sombrio. Por exemplo, matar muitos personagens pode fazer com que outros personagens evitem você, a ponto de isso influenciar na dificuldade das missões.

Os gráficos, apesar de impressionantes no iPad, possuem uma modelagem estranha para os dias atuais. Mas o grande destaque do jogo está na sua história. O roteiro de Star Wars: KotOR é muito bem escrito e os diálogos ricos e sempre importantes. Personagens como Lord Malak.

Outro ponto onde o jogo se destaca é no áudio. Com uma trilha sonora impecável e emocionante. As músicas presentes em Star Wars: KotOR ditam o ritmo da aventura, fazendo o jogador sentir-se no clima do épico de George Lucas.

Star Wars: Knights Of The Old Republic pode parecer um jogo datado no PC, mas ele é impressionante no iPad. Um dos poucos jogos pagos que oferecem cerca de 40 horas de diversão com qualidade. Star Wars: KotOR tem um sistema de controles e combate que agrada novatos e experientes em RPGs.

Prós

  • Clima da Star Wars
  • Campanha longa com 40 horas de jogo
  • Trilha Sonora de primeira
  • Grande variedade de poderes

Contras

  • Modelo de personagens datados
  • Pouca variação para personagens secundários
Veja agora uma lista com os clássicos do console da Microsoft.
De jogos viciantes a clássicos, confira os melhores games para Android desta semana.
RPG clássico da série Star Wars chega ao Google Play.
O RPG de sucesso para PC e Xbox 360 chega para iPad com controles remodelados e mais de 40 horas de aventura.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.