Stone File Undelete

Stone File Undelete

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Deletou sem querer? Stone File Undelete recupera seu arquivo!

TechTudo
por TechTudo em 18/06/2012 22h40

Stone File Undelete é um aplicativo que permite restaurar arquivos deletados de discos NTFS, incluindo discos locais e dispositivos USB.

Com o programa, você pode ter de volta documentos, fotos, vídeos e outros itens importantes, que foram deletados por engano, e até mesmo recuperar arquivos excluídos de forma permanente!

Vale ressaltar, porém, que nem todos os arquivos podem ser recuperados integralmente por Stone File Undelete. Fatores como data da exclusão, tamanho do arquivo, modificações e encriptação podem prejudicar ou impedir a restauração.

Dicas para recuperar arquivos excluídos

Stone File Undelete Para que Stone File Undelete funcione melhor e suas chances de recuperar aquele arquivo valioso aumentem, é importante seguir algumas dicas.

O local de saída para os itens restaurados, por exemplo, nunca deve ser o mesmo em que o dos arquivos originais. Escolha sempre uma pasta ou diretório diferente para salvar os itens recuperados.

Além disso, quanto mais cedo você submeter os arquivos ao processo, maiores são as chances de recuperação. Itens deletados há muito tempo costumam ser mais difíceis de restaurar.

Aposte nos arquivos menores! Por questões de estrutura e conteúdo, itens pequenos são mais fáceis de recuperar.

Versão demo e completa

O programa está disponível em versão gratuita para testar. Para adquirir a licença completa, acesse o link da versão paga no campo à direita.

Stone File Undelete é compatível com sistemas Windows XP, Vista e Seven.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Backups ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Backups