StopMotion Station

StopMotion Station

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Pura diversão: Monte filmes a partir de fotos do seu PC

TechTudo
por TechTudo em 26/11/2010 20h36

Programas grátis com resultados de tecnologia de ponta. Se o StopMotion Station não faz parte desses sofs pode estar, no mímino, a caminho de conquistar usuários ligados em cinema e em todos os seus efeitos mirabolantes. O que o programa faz é usar imagens ou fotografias para simular movimentos. “Movimento parado”, seu nome traduzido para o português, já aponta que um dos objetivos do programa é criar movimentos a partir de imagens estáticas.

A técnica é muito usada no cinema e agora pode fazer parte de qualquer computador. Uma das opções interessantes do programa é tornar uma sequência considerárvel de fotos em filme.

Além de realizar bem a sua proposta inicial, o StopMotion Station também serve como ferramenta para importar imagens (de camera instalada à máquina) para visualização.Assim, fazer filmes pode ficar ainda mais divertido, podendo fazer fotos na hora e aplicar no efeito de movimento no programa.

Na hora da montagem

criar filme, montar filme com imagem, montar filmes com imagens O programa captura imagens e grava todas separadamente com o formato JPEG. Em seguida, as fotos são ordenadas de forma sequencial, para a montagem do filme. Lembrando que quanto mais rápido for a captura das imagens, mais imagens o usuário terá para montar o filme. E é exatamente essa dica que pode dar um resultado com mais qualidade ao filme.

Depois que as imagens forem criadas, o usuário pode montar o filme e escolher a qualidade da gravação. O StopMotion Station ooferece a opção para graver os filmes montados, assim dá para enviá-los para os amigos e divertir compartilhando videos com efeitos de cinema

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

26/11/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo