Storybird

Storybird

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Libere o pequeno escritor que há dentro de seu filho

TechTudo
por TechTudo em 04/05/2010 17h33

Os pais são normalmente exemplo máximo para seus filhos. É comum ver crianças copiando atitudes e hábitos dos pais e, assim, construindo as bases de seu estilo de vida e personalidade desde cedo. Com a leitura não é diferente. Ao contrário: crianças que veem os pais lendo com frequência costumam criar o hábito da leitura e compreender mais facilmente sua importância.

Storybird é um site que vai ajudar os usuários e seus filhos a entenderem leitura como um hábito positivo, saudável e, acima de tudo, muito divertido! Através do serviço você poderá trazer não só a importância de ler, mas também a possibilidade de liberar a imaginação e os conhecimentos para tomar posição ativa na construção da literatura.

Seu próprio livrinho

livro infantilStorybird dá ferramentas ao usuário para que ele possa criar e editar como quiser um lindo livro de história. Você pode ajudar o seu filho ou deixar que ele faça sozinho. Tudo o que você precisa fazer é um rápido cadastro, gratuitamente. Depois disso as crianças terão passe livre para colocar a imaginação no papel! Ou melhor, na tela do computador!

Constituído por algumas ferramentas simples e divertidas a criança poderá entender e criar facilmente. Com isso, ela será capaz colocar suas próprias idéias em prática para desenvolver pequenas histórias ilustradas como preferir. No caminho ele poderá controlar e mudar imagens, esquemas de cores e textos.

Crie ser livro de históriasDepois de fazer o login com o cadastro, basta clicar em Create e começar a soltar a imaginação! Se estiver sem inspiração você pode conferir outros livros já prontos, ou imagens disponíveis para ilustrar. Escolha qualquer uma delas e clique para dar início ao seu livrinho infantil.

Para crianças?

É claro que Storybird é fácil e visual o suficiente para que crianças mesmo pequenas possam entender e aproveitar o processo de desenvolvimento de pequenas histórias ilustradas. Mas isso não significa que o serviço seja voltado somente para o público infantil. Com algumas ilustrações muito belas e surpreendentemente inspiradoras muitos pais se perderão nas poesias e fantasias latentes em Storybird.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Storybird

Lançamento

04/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura