Publicidade

Street Fighter II Collection

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Mate a saudade do Fliperama! Jogue o novo Street Fighter II Collection

A mais famosa série de videogames de luta da história voltou – e em grande estilo. Mas não é em consoles de nova geração, com novos personagens e gráficos super bem feitos. É o tradicional Street Fighter, com a jogabilidade de sempre, mas em uma nova plataforma portátil: o iPhone.

A Capcom lançou esta semana um pacote chamado Street Fighter II Collection, que reúne três edições do clássico: Street Fighter II, Street Fighter II: Championship Edition, e Street Fighter II: Hyper Fighting. Ou seja, é pancadaria, hadouken e sonic boom que não acaba mais.

 Com os famosos personagens como Ryu, Ken, Guile e Bison, além do brasileiro Blanka, que sempre fez muito sucesso por aqui, esta coletânea relembra os bons tempos de árcade da série e traz ótimas recordações aos gamers mais saudosistas.

A princípio, os jogadores mais acostumados com os botões do joystick irão sentir falta da mobilidade e encontrar algumas dificuldades para encaixar os golpes especiais e se acostumar com a movimentação. Mas depois de um período de entrosamento com a plataforma, a diversão é garantida e faz jus ao nome da série.

Street Fighter II Collection é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch, iPad e requer iOS 4.1 ou superior. 

Veja uma lista de jogos não desenvolvidos pela Nintendo que fizeram sucesso na plataforma, como Final Fantasy VI, Chrono Trigger e Super Ghouls 'N Ghosts
Clássico inspirou filme com Van Damme, teve versão de Master System que só foi lançada no Brasil e muito mais
Fã do velho console da Nintendo? Confira os títulos disponíveis para o Wii U.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.