Publicidade

Street Fighter IV Benchmark

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Teste se o seu PC consegue rodar Street Fighter IV sem problemas

O Street Fighter é um dos games de luta mais conhecidos e populares de todos os tempos. A franquia está prestes a lançar a quarta versão do game, que promete misturar todos os elementos conhecidos nas edições anteriores e ainda acrescentar diversos personagens e cenários gráficos novos.

Uma das principais características de Street Fighter IV será os belos gráficos. Esse fato é muito bom por um lado e ruim por outro, pois fará com que os computadores tenham que ser bons para rodar essa nova versão. Com o intuíto de facilitar a vida dos jogadores foi criado o Street Fighter IV Benchmark.

O aplicativo tem a simples função de mostrar se o seu computador esta apto ou não para rodar a nova edição do famoso game de luta. Depois que você instalar, será possível ver lutas e outros efeitos. Será com esses gráficos de Street Fighter IV que você saberá como o game funcionará.

Se você não conseguir acessar, encontrar algum tipo de travamento ou problemas é melhor fazer um upgrade na sua máquina ou comprar um PC novo, pois o Street Fighter IV também não irá rodar.

Esperar pelo resultado

Com o Street Fighter IV Benchmark você não precisa fazer nada para ter o resultado final. Após iniciar, o programa irá mostrar imagens de personagens, cenários e lutas e ao fim colocará o resultado para você.

Importante

Vale lembrar que em nenhum momento você poderá jogar ou interagir com os personagens do Street Fighter IV.

Esperada versão definitiva do famoso jogo de luta da Capcom ganha datas para 3 e 4 de junho em formato de atualização para Super Street Fighter 4. Versão independente chega ao PlayStation 3 em agosto.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.