Subpug

Subpug

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Fique informado com o leitor de RSS Subpug; não precisa efetuar login

TechTudo
por TechTudo em 03/05/2012 13h52

Com o complemento Subpug, você pode ler o seu feed de notícias RSS sem precisar realizar login através do seu e-mail, de uma conta específica ou de forma anônima. Basta salvar o conteúdo que deseja ler e acessar um link específico, contendo todas as entradas salvas por você.

Outros leitores costumam importar e salvar esse link através do Google Reader, mas com Subpug você pode optar por esse recurso ou armazenar o conteúdo online. O complemento é ideal para quem não gosta de realizar login o tempo todo e também para os que não querem lotar a barra de favoritos com links para páginas, artigos, blogs e notícias, que se misturam com imagens e anotações.

Categorias de assuntos

SubpugEm Subpug, você pode categorizar os assuntos de acordo com as suas preferências e interesses pessoais.

Caso você queira conhecer novos websites, busque o tópico de interesse em uma das onze categorias disponíveis: design, moda, filme, tecnologia, jogos, humor, ciência, vida e saúde, música, internet e curiosidades.

Você pode compartilhar os itens salvos por você com outras pessoas, que inclusive podem comentar cada inserção sua, gerando debates e discussões.

Importe feeds de outros sites

SubpugTambém é possível importar os sites de outros feeds e filtrar temas que não deseja encontrar nas categorias de sugestões. Para isso, basta clicar em "edit subscriptions" na categoria desejada e inserir palavras-chave para ocultar.

Para visualizar o seu feed em outro computador, insira o seu e-mail no campo "view your subscriptions on another device" para enviar um link de acesso para você mesmo. O link público permite apenas que o conteúdo seja visualizado, não podendo ser editado.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

03/05/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Feeds ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Feeds