Saiba quando e contra quem o seu time irá jogar no Estadual 2010

O ano de 2010 está apenas no início e, com ele, também começam os campeonatos estaduais de futebol. Se você é fanático pelo esporte, baixe o pacote que preparamos com as Tabelas dos Campeonatos Estaduais 2010. Mas se você, assim como a maioria, quer acompanhar apenas os jogos do seu clube, ou do seu Estado, pode fazer o download separadamente, nos links abaixo.
O arquivo disponível no botão "download" está compactado com o padrão ZIP, somando apenas 2,20 MB. Para extrair todas as tabelas dele, recomendamos o uso do programa 7-Zip. A maioria das tabelas estão no formato PDF, para visualizá-las, utilize o programa Adobe Reader ou Foxit Reader, de acordo com sua preferência. Agora, alguns arquivos estão no formato XLS, padrão criado pelo Excel. Para "ler" essas tabelas, use o programa da Microsoft ou o alternativo BrOffice (pacote de aplicativos de escritório grátis e em português).
Uma parte dos campeonatos estaduais, em 2010, começam no dia 16 ou 17 de janeiro, enquanto uma outra parte, por ter menos clubes e menos jogos, começam um fim de semana depois, entre os dias 23 e 24 de janeiro. Está na hora da bola rolar.
- Campeonato Alagoano
- Campeonato Baiano
- Campeonato Brasiliense
- Campeonato Capixaba
- Campeonato Carioca
- Campeonato Catarinense
- Campeonato Cearense
- Campeonato Gaúcho
- Campeonato Goiano
- Campeonato Matogrossense
- Campeonato Mineiro
- Campeonato Paraense
- Campeonato Paraibano
- Campeonato Paulista
- Campeonato Paranaense
- Campeonato Pernambucano
- Campeonato Potiguar
- Campeonato Sergipano
- Campeonato Sul-Matogrossense