Take Two Interactive

Take Two Interactive

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
A última edição da série arrecadou US$ 265 milhões. Mas a história desse game não começou agora. Relembre tudo sobre a famosa franquia de ação.
A Take-Two Interactive, empresa que publica os jogos da Rockstar Games como as séries Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e o mais recente L.A. Noire, registrou duas novas patentes com os nomes de “GTA TV” e “Rockstar TV”.
A Rockstar tem o dom de fazer jogos que vendem no lançamento e continuam a vender ao longo de vários meses e até mesmo anos. Grand Theft Auto IV quebrou recordes no ano de seu lançamento, abril de 2008. Daquela data até este ano de 2011 o título atingiu a impressionante marca de 22 milhões de unidades distribuídas em todo o mundo.
Apesar de Duke Nukem Forever ter decepcionado os críticos de vários sites em todo o mundo, a desenvolvedora Gearbox afirma que o jogo está vendendo muito bem, e além disso, a publicadora Take-Two já confirmou que irá aproveitar mais a franquia. Mas o que isso quer dizer?
Uma das empresas que não vimos dar suporte à Nintendo com o anúncio do Wii U, na E3 2011, foi a Take-Two, companhia que tem grandes marcas sob suas asas, incluindo Grand Theft Auto V, jogo que rumores apontavam fortemente como um título de lançamento do console, mas que não se ouviu nem novos boatos a respeito.
A semana agitada da Activision ainda não terminou, e hoje surgiram rumores muito fortes que a empresa está de olho na rival Take-Two. Se os boatos forem verdadeiros e esta aquisição se concretizar, esta negociação irá juntar blockbusters dos dois estúdios sob o mesmo teto como Call of Duty e Grand Theft Auto, BioShock e World of Warcraft.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes