Talkatone

Talkatone

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça ligações e envie mensagens gratuitamente

TechTudo
por TechTudo em 25/06/2012 15h09

Talkatone é um app para iOS e Android que permite aos usuários utilizar dispositivos móveis para fazer chamadas e envio de mensagens SMS gratuitas. Também é possível conversar com seus amigos do Google e Facebook por texto e voz.

O aplicativo não requer uma conta especial, bastando que você o acesse com o mesmo login e senha usados para acessar sua conta do Google. Para realizar as chamadas absolutamentegrátis, você deverá configurar o Google Voice, pois é através dele que se darão as ligações de voz.

Ele mesclará sua agenda de contatos com os das redes sociais e fornecerá uma única base para que procure seus amigos. A qualidade apresentada nas chamadas de voz é alta, pois o áudio possui uma compressão de qualidade.

Opções de chamada

Talkatone Chamadas de Google Talk para o app; feitas dele e para ele; e ainda, da aplicação para PC ou Mac, são totalmente gratuitas, mesmo estando fora do país (roaming). Também não há custo para ligações nos Estados Unidos e Canadá.

Para que você utilize o Talkatone é preciso estar conectado à internet através de uma conexão 3G ou Wi-fi. No caso da primeira é preciso ter cuidado, pois se o seu pacote não for ilimitado e houver um tráfego de dados alto, sua conta poderá ser surpreendente.

Como o app Talkatone é totalmente gratuito, há vezes em que você irá acessá-lo e visualizar um banner em sua interface. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior; e Android a partir da versão 2.2.

Fotos

Que tal usar o iPad como um telefone? Com os aplicativos certos você pode realizar ligações e até enviar SMS usando apenas o seu tablet.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

25/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais