Talking Ginger

Talking Ginger

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Talking Ginger: interaja com um gatinho falante muito engraçado

Marcela Vaz
por Marcela Vaz em 29/10/2013 19h47

O aplicativo Talking Ginger traz um gatinho falante que interage com o usuário através de brincadeiras. O app, que é compatível com Android e iOS, é voltado para o público infantil, que tem como missão preparar Ginger para dormir, dar banho e secar, escovar os dentes e levá-lo ao banheiro.

Ginger também repete tudo o que você diz, mecânica já conhecida nos joguinhos como Talking Tom Cat e Talking Gina the Giraffe. É possível gravar vídeos do felino e compartilhá-los com amigos pelo Facebook e YouTube ou enviá-los por e-mail ou MMS. Ao executar o aplicativo pela primeira vez, será solicitado baixar um arquivo adicional para proporcionar a melhor qualidade gráfica no seu dispositivo.

Como jogar

Use o botão com ícone de câmera para começar a falar e fazer Ginger repetir as palavras. Toque novamente no botão para parar a gravação. Na janela que se abrir, escolha entre assistir ao vídeo gravado ou compartilhá-lo com os amigos nas redes sociais.

Você pode interagir com Ginger ao fazer cócegas nele por meio do toque, escovar os dentes, usar o botão de chuveiro para dar banho e o secador de cabelo para secá-lo. Pressione o botão de pasta de dente para obter mais do produto e use o botão de temporizador para iniciar o temporizador de escovação por 2 minutos.

O minijogo é acionado através do botão de papel higiênico. Pressione o botão de quebra-cabeça para ver todos os quebra-cabeças que você coletou. Toda vez que você levar Ginger para a cama, é destrava uma nova peça dos sonhos do gatinho. Há 60 sonhos misteriosos para serem desbloqueados. Certifique-se de recolher todos eles.

Baixe Talking Ginger e divirta-se com o gatinho falante!

Nossa opinião

Talking Ginger é um aplicativo que proporciona a interação com um gatinho falante para lá de fofo. Crianças e adultos podem se divertir ao gravar vídeos divertidos e compartilhá-los nas redes sociais, montar quebra-cabeças, fazer cócegas e cuidar de Ginger.

O aplicativo apresenta várias opções de brincadeiras para smartphones e tablets equipados com Android ou iOS. Talking Ginger é fácil de usar, até mesmo por crianças, porque os botões que acionam as brincadeiras são representados por ícones, como papel higiênico, escova de dente e câmera.

Os gráficos do jogo foram bem desenvolvidos. É preciso baixar um arquivo adicional para a otimização da qualidade visual ao executar o aplicativo pela primeira vez, e o resultado é satisfatório. O app não apresenta travamentos e o gatinho interage bem com o jogador.

A versão em português está disponível apenas para dispositivos com o sistema operacional iOS. Os usuários de Android contam somente com o aplicativo em inglês. Apesar de não apresentar padrão para os jogadores brasileiros, Talking Ginger é fácil de usar em ambos os idiomas, pois as opções são representadas por ícones.

 

Prós
  • É possível interagir com um gatinho falante
  • Apresenta várias opções com brincadeiras
  • Fácil de usar
  • Gratuito
  • Bons gráficos
Contras
  • Disponibiliza versão em português apenas para iOS

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Out Fit 7

Lançamento

02/10/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Talking Ginger é um aplicativo que proporciona a interação com um gatinho falante para lá de fofo. Crianças e adultos podem se divertir ao gravar vídeos divertidos e compartilhá-los nas redes sociais, montar quebra-cabeças, fazer cócegas e cuidar de Ginger.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos