Papai Noel - Talking Santa

Papai Noel - Talking Santa

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Divirta-se e interaja com um Papai Noel virtual em Talking Santa

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 16/12/2013 15h14

Papai Noel - Talking Santa é um aplicativo natalino para Android e iOS, criado pela mesma desenvolvedora do bem sucedido Talking Tom e no qual você começará a interagir com o Papai Noel, em uma série de eventos.

O aplicativo conta com interface toda em português, facilitando a diversão de quem não possui intimidades com demais idiomas. Seu sistema de utilização é simples e remete ao famoso Talking Tom e outros similares.

No app há seções e funcionalidades com ações pré-definidas que o usuário pode escolher para agradar o Papai Noel, como oferecer a ele leite com biscoitos, criar cartões de Natal virtuais, gravar vídeos que poderão ser enviados ao YouTube, Facebook ou via MMS, checar o que ele guarda para você em seu saco de presentes ou simplesmente falar em direção ao microfone para que o bom velhinho reproduza instantaneamente.

Por outro lado, pode-se ainda executar algumas atividades um pouco ofensivas contra o bom velhinho, como bater nele ou fazer uma enorme bola de neve atropelá-lo, ao se deixar a modalidade ‘Com violência’ do app habilitada. Para evitar ações e cenas um pouco violentas, dê preferência pela opção de uso por crianças e deixe-as brincar à vontade com o Papai Noel – Talking Santa.

Licença e compatibilidade

Papai Noel – Talking Santa é um aplicativo com licença de uso gratuita, e que poderá ser instalado em seu dispositivo Android gerido pela versão 2.2 ou mais recente, ou iOS 5.0 ou superior, havendo uma versão específica para uso em iPads.

Se você curte o clima do Natal e gostaria de tê-lo sempre por perto em seu gadget, não deixe de experimentar as funcionalidades do Papai Noel – Talking Santa!

Nossa opinião

Mesmo para quem não conhece o famoso aplicativo Talking Tom, será fácil começar a utilizar sua versão natalina. Dotado de interface em português, todos os comandos do app são realizados com toques sobre a tela ou por meio de voz. A resposta desses é boa, mas foi precisar falar mais próximo ao microfone algumas vezes para que o aplicativo gravasse nossa fala.

Os gráficos de Papai Noel – Talking Santa são muito parecidos com os de Talking Tom, portanto, não haverá surpresas em relação a eles por usuários desse software. Seus sons são eficazes, dando à brincadeira uma boa imersão.

Há bom volume de funcionalidades em Talking Santa, o que deverá proporcionar um tempo razoável de diversão a quem baixar este aplicativo. Como explicado em sua página criada pela desenvolvedora, nele é possível, além de interagir com o Papai Noel de forma fofa e natalina, ainda lidar com ele de maneira, digamos, menos fraternal, viabilizando socos no rosto e estômago. Felizmente a desenvolvedora do app criou uma ferramenta que limita essas agressões, mas ela deve ser habilitada logo após iniciar o jogo, já que ele é instalado com a seção de pancadaria em uso.

Notamos algumas propagandas e tentativas de acesso às páginas de seu desenvolvedor, mas nada que atrapalhasse seu desempenho; além de já ser esperado o uso dessas, por este ser um título gratuito e que busca faturamento a partir do uso de anúncios.

Em tempos natalinos, Papai Noel – Talking Santa é uma boa brincadeira, possibilitando a criação de cartões de Natal divertidos e imitação de voz de um simpático Papai Noel, dentre outras brincadeiras.

Prós
  • Divertido para o Natal
  • Funcionalidades divertidas
Contras
  • Modo violência poderia ser uma opção a se ativar

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Santa Banta

Lançamento

13/12/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Mesmo para quem não conhece o famoso aplicativo Talking Tom, será fácil começar a utilizar sua versão natalina. Dotado de interface em português, todos os comandos do app são realizados com toques sobre a tela ou por meio de voz. A resposta desses é boa, mas foi precisar falar mais próximo ao microfone algumas vezes para que o aplicativo gravasse nossa fala.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores