Talking Tom Cat 2

Talking Tom Cat 2

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Talking Tom Cat 2: divirta-se com esse gato virtual que imita sua voz

Robson Sales
por Robson Sales em 25/11/2013 09h28

O Talking Tom Cat 2 é um aplicativo para iOS e Android que promete otimizar a brincadeira da repetição de voz em tom divertido. O novo app, disponível para download grátis, possui mais ferramentas e alternativas que a primeira versão, para você morrer de rir.

Ele é o sucessor de Talking Tom Cat, um felino virtual, que repete o que você diz em voz de gato. É engraçado porque, enquanto você fala com o animalzinho, ele coloca a orelha mais perto de você para parecer mais atento.

Outra boa diversão de Tom o Gato Falante é que você pode gravar até 30 segundos de vídeo com o gato. E, depois de ter filmado suas aventuras, é só compartilhar a brincadeira no YouTube.

O jogo continua com a mesma essência, porém com algumas novas ações. Entre as novidades, existe um botão que, quando acionado, faz o Tom soltar gazes. Outra ação adicional é que há a opção do gatinho jogar a versão anterior em um smartphone gigante.

Entretanto, mesmo sendo um game engraçado à primeira vista, ele pode cansar seus usuários rapidamente. Sendo assim, há outros apps parecidos e que podem substitui-lo quando você cansar do felino, entre eles: My Talking Tom, Pierre, O Papagaio Falante, Talking Gina the Giraffe, Talking Ben the Dog e Talking Angela. Faça já o download e divirta-se!

Nossa opinião

O simpático gatinho que espera ansioso por carinho e atenção, está de volta e de casa nova. Agora, o felino não está mais abandonado em um beco sujo, mas sim em uma casa confortável, com direito a papel de parede e até uma estante de livros atrás do personagem.

Porém, nem tudo são flores. Tom ganhou um companheiro que está lá para atazanar a vida do pobre gato. Você ainda pode tocar na barriga do felino para ouvir o ronronar dele. Ou, então, fazer carinho na sua cabeça, mas não pode mais puxar o rabo ou bater no pequeno animal.

Esta função, de atormentar, está a cargo do cachorro “amigo” de Tom. Ele é chamado por meio de botões na tela, que permitem que ele estoure um saco de ar, assustando Tom, ou então com um "pum", que empesteia a bela casa.

Além do novo morador e de novas funções para interagir com o gato, há melhorias gráficas quando comparamos com a versão anterior. Assim como no primeiro aplicativo, Tom continua repetindo tudo que o usuário fala, sem pular uma frase sequer.

Talking Tom Cat 2 é um ótimo passatempo para os amantes de gatinhos!

Prós
  • Interação total com o gato
  • Gráficos melhorados
  • Novo companheiro
  • Nova casa
Contras
  • Botões são bem pequenos
  • Pouca interação com o novo personagem
  • Poucos cenários

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Out Fit 7

Lançamento

11/09/2012

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

O simpático gatinho que espera ansioso por carinho e atenção, está de volta e de casa nova. Agora, o felino não está mais abandonado em um beco sujo, mas sim em uma casa confortável, com direito a papel de parede e até uma estante de livros atrás do personagem.

Opinião dos usuários

Fórum

Talking Tom Cat 2

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos