Techland

Techland

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
O nome não é Dead Island 2, mas o jogo Dead Island: Riptide é o novo game da série que estreou no ano passado pelas mãos da produtora Techland. O game chega apenas no ano que vem, mas já está confirmado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, ainda sem uma data mais precisa de lançamento.
A Techland divulgou o trailer de lançamento para Mad Riders, game de corrida com quadriciclos que já está disponível no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O estúdio é o mesmo responsável pelo game Dead Island, mas desta vez resolveu se focar em um gênero um pouco diferente.
A Techland, empresa responsável por Dead Island, anuciou em dezembro o desenvolvimento de Haste, um game de corrida off-road com quadriciclos. De cara nova, o jogo mudou de nome: chamado agora de Mad Riders, o título ganhou um novo filtro de imagem para mostrar um visual no estilo cel-shading. O jogo será distribuído digitalmente pela [...]
A Deep Silver divulgou um novo trailer para os sobreviventes de Dead Island mostrando como será o DLC com a campanha de Ryder White, o vilão do primeiro jogo. Ele estará disponível a partir de 1º de Fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, por US$ 10,00, ou 800 Microsoft Points. A nova campanha [...]
A Ubisoft enviou um questionário por e-mail para alguns jogadores que jogaram Call of Juarez: The Cartel, um de seus títulos recentes de tiro em primeira pessoa, para saber o que cada um dos jogadores achou do jogo – o que dá a entender que a produtora neste momento planeja lançar um novo jogo da série no futuro.
Dead Island é em maioria um jogo de sobrevivência, isso com apenas um jogador, mas no multiplayer a coisa fica bem diferente. No meio da invasão zumbi, é questão de lutar junto ou morrer sozinho.
Quando os poloneses da Techland mostraram o primeiro trailer do Dead Island, eles conseguiram chamar a atenção de milhões de jogadores em todo mundo, talvez por contar com uma ótima edição ou simplesmente por ousar ao mostrar uma criança sendo atacada por zumbis, algo pouco comum na indústria. Mas como o vídeo era feito apenas como uma animação, muitos ainda se questionam se o produto final terá uma qualidade tão boa.