TecToy

TecToy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Tectoy (conhecida anteriormente por Tec Toy) é uma empresa brasileira de videogames e eletrônicos. O estúdio de jogos da empresa, Tectoy Digital, faz parte da Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos)
Está em dúvida sobre qual babé eletrônica comprar? o TechTudo listou as melhores do mercado e te ajuda a escolher. Confira!
Novo tablet brasileiro possui boas especificações, como entrada para cartões microSD e processador dual-core, além do preço baixo. Descubra qual é.
Todo mundo conhece ou já brincou de jogo da memória, e para quem gosta desse tipo de entretenimento, o estúdio Dreams on Demand em parceria com a Tectoy desenvolveu o jogo Memomax, para os dispositivos móveis da Apple. Memomax é considerado um jogo ágil, eficiente e divertido, podendo ser jogado sozinho ou com até mais quatro pessoas.
As tecnologias estão cada vez mais avançadas e capazes de fazer quase qualquer coisa. Por muito tempo, entretanto, tecnologias antigas, muito mais simples do que as atuais, fizeram parte de nossas vidas. Apesar de não terem tantos recursos ou sofisticação....
A TecToy Studios está com as portas abertas para novos talentos. A empresa abriu vagas para programadores recém-formados e para estagiários, com formatura prevista até julho de 2012, com formação em Engenharia da Computação ou qualquer outro curso similar.
Se o futuro dos games está nas plataformas móveis e nas redes sociais ninguém pode afirmar, contudo, a TecToy está investindo pesado nesse mercado. As empresas que forem entrar nesse ramo já podem contar com o auxílio do grupo de desenvolvimento da TecToy Studios.
É sempre no dia primeiro de abril que vemos notícias de jogos com um olhar mais apurado, afinal muitas delas estão lá só para nos pregar uma pegadinha, é divertido e na maioria das vezes já estamos esperando por isso.
Um dos maiores clássicos da pancadaria em família está voltando para deixar hematomas em uma nova geração de fãs. Estamos falando de nada menos que o retorno de Double Dragon, provavelmente a maior marca dos Beat’em Ups de todos os tempos.
No último dia 30 de Janeiro festejamos o Dia do Quadrinho Nacional. Para lembrar que, neste mesmo dia, no ano de 1869, era publicada a primeira história em quadrinhos brasileira, do personagem Nhô Quim do cartunista italiano Angelo Agostini. Uma das desvantagens de não ter uma indústria forte de jogos instalada no nosso país é que raramente (para não...