The Call of the Wild

The Call of the Wild

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Liberte animais neste jogo da memória com sons

TechTudo
por TechTudo em 22/09/2010 16h55

The Call of the Wild é um jogo especialmente voltado para crianças que estão começando a desenvolver a capacidade de associação e a memória. Nele, os pequenos são convidados a desvendar o que estão por trás dos armários, precisando, para isso, associar sons aos animais que os emitem. Com estímulos sonoros e visuais, é um divertido desafio à memória e raciocínio das primeiras idades.

Liberte os animaisEm The Call of the Wild, uma pequena minhoca explica o que está acontecendo em inglês. Por isso, é ideal que um adulto com conhecimento no idioma esteja por perto. Como ela conta, Justine Cooper precisa de ajuda para libertar animais que foram presos no interior de um armário. Para isso, você precisa encontrar em que porta está o animal que emite o som ouvido. De início, tente adivinhar, mas não esqueça de memorizar a localização de cada um dos bichos enquanto os vê para acertar nas próximas rodadas.

AssociaçõesDepois de escolher o nível de dificuldade, coloque o cursor do mouse sobre a porta e clique para verificar se o animal que está no interior é aquele que emite o som escutado. Se você acertar, deverá selecionar onde o animal vive para que ele fuja direto da janela para seu habitat: Sea (mar), Sky (céu) ou Earth (terra).

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Queensland Art Gallery

Lançamento

22/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos