The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth é ideal para os fãs de Tolkien

TechTudo
por TechTudo em 03/04/2014 15h29

Com os filmes da saga O Hobbit, uma série de jogos inspirados na série foram lançados, e entre eles está The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth, para Android e iOS, que trata de administração de recursos e de cidades com uma nova faceta que você nunca viu.

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth O jogo é totalmente gratuito e lembra os famosos games sociais do Facebook, com a diferença que você não joga na rede social, e sim em seu dispositivo portátil. Com a ajuda de grandes personagens de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, o jogador vai construir seu próprio cenário épico e, assim, administrar um grande reino.

Na história, a principal missão do jogo é expulsar hordas de Goblins que vieram atacar os reinos dos humanos, elfos e hobbits. Gandalf, Bilbo, Thorin e milhares de outros jogadores precisam da sua ajuda para acabar com a ameaça dos Goblins.

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth requer uma conexão com a Internet e, no início, pede para que o jogador escolha uma raça: anão ou elfo, sempre lembrando da rixa que há entre estes dois tipos de seres. As estratégias vão variar de acordo com a raça escolhida, sem perder o pique da aventura e das batalhas que aguardam o jogador.

Com o tempo, você pode recrutar heróis para seu time, como o próprio Gandalf ou até mesmo o hobbit Bilbo Bolseiro, personagem principal da saga O Hobbit. O game conta com a aparência dos personagens vista nos filmes, então os fãs devem ficar satisfeitos com os gráficos.

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth é imperdível para os fãs da famosa saga que buscam ainda mais experiências neste mundo mágico.

Fotos

Microsoft apresenta dois novos dispositivos de parceiros que rodam Windows e fala sobre seus avanços em tecnologia na Computex 2014.
O TechTudo teve acesso à versão beta do game. Lego The Hobbit apresenta muitos personagens, bons cenários e muita confusão! Confira a análise.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Kabam

Lançamento

29/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

The Hobbit: Kingdoms of Middle-Earth

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores