The Sims 3: Pets

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

O mundo animal ganha destaque em The Sims 3: Pets

O mundo de The Sims não consiste apenas da interação entre vizinhos e amigos. O reino animal também existe nesse universo e pode render bons momentos de diversão. Essa é a proposta que The Sims 3: Pets, disponível para Pc e Mac, traz aos fãs da série, com uma vasta gama de bichinhos para envolver o jogador em confusões e momentos legais.

Grande personalização

 Por falar em envolvimento, um diferencial da expansão é justamente o fato de o jogador poder controlar os animais de estimação, transformando-os em algo além de meros membros da família. Agora eles são personagens jogáveis que podem, inclusive, interagir com os demais Sims da cidade.

Assim como qualquer Sim que o jogador pode criar no jogo, os animais também são altamente customizáveis. A variedade de animais na expansão é grande, indo dos clássicos gatos e cachorros, até animais de grande porte como cavalos. É possível escolher a cor do pêlo dos animais e, no caso dos cavalos, o estilo da crina do animal, podendo deixar o seu mascote com um belo moicano, por exemplo.

 Existem traços de personalidades novos para os Sims, que são de acordo com a expansão. Dessa forma, as opções são: Amante de Cães, Amante de Gatos, Amante de Cavalos e Amante de Animais. Esses traços liberam maiores interações sociais ao conversar com outros Sims, caso passem a conversar sobre os animais com seus amigos virtuais. Não existem opções de novas carreiras para os Sims nesta expansão.

Animais e suas características

 Os humanos não são os únicos que podem ter traços de personalidade distintos. Os animais recebem todo o suporte em The Sims 3: Pets e, da mesma forma, possuem traços de personalidade. Seu bichinho pode ter um espírito aventureiro, ser agressivo, porco, hiperativo, caçador, barulhento, fiel, independente e diversas outras opções que definirão o comportamento do seu animal.

Mas lembre-se: para que a expansão funcione, você deve ter o jogo The Sims 3 instalado. Ambos podem ser adquiridos na loja virtual Origin ou em revendas autorizadas pelo país.

3 fotos
Veja como ter gatos, cachorros e até mesmo unicórnios em The Sims 3
Lançada em junho de 2009, a terceira edição do “simulador de vida” mais famoso do mundo recebeu uma série de expansões para estender as possibilidades do jogo de diferentes maneiras.
No último dia 23 (domingo), aconteceu em São Paulo o evento voltado ao lançamento do jogo The Sims 3: Pets, na loja Saraiva do Shopping Morumbi. Muitos fãs do universo The Sims estavam presentes, e a tarde do domingo foi marcada por atividades especiais preparadas para a comunidade de fãs.
O quinto pacote de expansão de The Sims 3 já está disponível no mercado: The Sims 3: Pets dá a possibilidade dos jogadores de criarem animais de estimação e assim, deixar a experiência de jogo ainda mais divertida.
Quem está curioso em conhecer o novo The Sims 3 Pets, pode comparecer no evento que acontecerá em comemoração ao Dia Mundial dos Animais, realizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA), o Ação Animal. O evento será realizado no próximo dia 22 de outubro, das 10 às 16 horas.
O lançamento de The Sims 3 Pets acontecerá no próximo dia 23 de outubro. E para celebrar essa data, será realizado na capital paulista, um evento onde os fãs da franquia poderão experimentar o jogo e participar de várias atividades especiais criadas especialmente quem gosta dessa série.
Primeiras imagens de The Sims 3: Pets mostram cavalos, pôneis e cachorros que deverão ser opções para os jogadores somado a outros bichos como gatos e pássaros...

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.